Depósitos em risco...

Diziam eles (os Hackers) em 2011 que: Os nossos depósitos estavam em risco.
E não é que acertaram mesmo..?


Vamos Unir Forças





Caros amigos, durante mais de dez anos no Realidade Oculta divulguei temas de conspiração, Sociedade, Mídia, Nova Ordem Mundial, divulgando informação livre, desmascarando as manipulações dos Média, entre outros.

O meu website foi dos primeiros a divulgar esses temas, quando ainda muitas pessoas encaravam os assuntos com descrédito, hoje em dia infelizmente as teorias de Conspiração passaram a factos verídicos de Conspiração. 

Tudo o que era mencionado tornou-se realidade, a crise económica chegou, o trabalho precário ( escravatura moderna), a Política da corrupção, as campanhas do Medo do terrorismo e da Guerra, as pandemias, e tudo mais.


Por outro lado, felizmente, surgem cada vez mais websites a divulgar essas informações, as pessoas estão a abrir as suas mentes e a despertar a consciência.

Surgiram websites como o Tugaleaks, os grupos Anonymous em diversos Países, surgiu Edward Snowden e várias informações vieram a Público.

Existem centenas de escritores e autores whistle Blowers como David Icke, David Wilcock, Alex Jones, Michael Tsarion e tantos outros, que expõem informações sobre a Nova Ordem Mundial, os Bilderbergs, os Rotschilds, os Illuminati… Têm a sua utilidade, para continuar a abrir os olhos das pessoas.

Mas de que forma essas informações mudam as nossas vidas? Esses autores explicam às pessoas como sair do controle do Governo Oculto, como esquivar-se das ilusões do Jogo ou recuperar o controle de suas vidas e desenvolver o seu potencial espiritual? 
Não, eles não passam informações práticas, apenas teóricas…


Eles nem chegam a “incomodar” verdadeiramente os Illuminati, por isso continuam livremente a falar dos temas.

Aqueles indivíduos que verdadeiramente divulgam informações sensíveis, que “incomodam” os Illuminati, são imediatamente presos ou são lançadas campanhas de difamação para manchar a sua imagem ( exemplos do que aconteceu a Edward Snowden, e Julian Assange ).

Portanto se nada é feito contra David Icke, ou Alex Jones, ou David Wilcock e todos os outros, é pelo facto que eles não estão a “incomodar” os Illuminati, não estão a mudar a vida das pessoas com a informação superficial que repassam.


O que desejo fazer com o Realidade Oculta ?


Avançar um passo em frente, ir mais além, fazer algo DIFERENTE do que está a ser feito por todos os Alex Jone’s e David Icke’s deste Mundo.

Pretendo reunir um “exército” de vários mensageiros de informação, revelar informações realmente sensíveis, profundas ( em vez de superficiais ), abalar verdadeiramente a estrutura dos Illuminati, sacar informações das sociedades secretas e trazê-las à Luz do Público.

Debater ideias e trazer informações práticas para aplicarmos em nossas vidas e mudarmos as nossas Vidas.
«Informação é Poder», é uma frase muito bonita, mas nem sempre bem interpretada.


A Informação é Poder, mas dependendo do que se faz com ela. 

Se apenas tivermos conhecimento dessas informações, elas apenas adicionam conhecimento novo em nossas vidas, mas se não mudarmos nada nem colocarmos nada em prática (Acção), a informação é estéril, não surte efeito.

A informação é uma semente, ela tem que germinar e gerar alguma acção, temos que fazer algo com a informação, não apenas assimilá-la.


Todos os grupos Anonymous que andam a divulgar vídeos no youtube acerca da  Cientologia, Maçonaria e Bilderbergs, dizendo que vão combatê-los…

Até agora não vimos resultados.


Por vezes invadem websites, usando o método ddos (distributed denial of service ), os websites ficam offline algumas horas, mas nada mais do que isso, nada muda, continua tudo na mesma.

O meu apelo aos Anonymous, o meu convite aos Anonymous.

Querem Realmente fazer a diferença? Invadam os websites CERTOS e retirem a informação CERTA, atinjam os Illuminatis, Maçons , Bilderbergs, no seus pontos sensíveis, tragam a informação ao público. Trabalhem em equipa em vez de trabalhar individualmente.

Já tentei em tempos atrás, trabalhar em colaboração com webmasters de outros sites de conspiração, a maioria não tinham agrado nessa ideia, preferem trabalhar sozinhos e ter protagonismo somente para eles. 

Encaram os outros sites de conspiração como «concorrência» ao Website deles, enfim…

Convido todos os Anonymous, Hacktivistas, Pesquisadores, Webmasters, Webdesigners, que gostem desses temas de Conspiração, e que tenham o desejo de informar as pessoas e combater o Governo Oculto, que juntem forças e vamos criar um grande Projecto.  

Vamos abalar de vez a estrutura dos Illuminati e Sociedades Secretas.


Vamos mais além, mais ao fundo dos temas.


Enviem inscrição, ou solicitem informações para : Shakeilluminati@mail.com  ,
O Forum que criei  http://shakeilluminati.boards.net    

Shake Illuminati , significando : Shake the illuminati Structure ( Abalando a estrutura Illuminati )


Porque é que a Inglaterra não quer independência da Escócia?

Vários especialistas em economia observaram que, se a Escócia ganhar a independência após o referendo, o Reino Unido enfrentará o período de instabilidade económica, informa o jornal britânico The Telegraph.

Os analistas da empresa de consultoria CrossBorder Capital publicaram um relatório, segundo o qual, a saída de capitais do Reino Unido, em agosto, atingiu o nível da "crise de crédito" de 2008.

 O director-geral da empresa, Michael Howell, confirmou que o refluxo de fundos se tem acelerado devido a uma possível aquisição da independência por parte da Escócia.

"O refluxo da libra esterlina foi registrado no final de Junho, porém  em Agosto, ele realmente ganhou força", disse .
De acordo com o relatório da CrossBorder Capita a saída líquida de capitais do Reino Unido, em Agosto, alcançou 16,8 biliões de libras.


De acordo com um relatório do Deutsche Bank, o desejo de independência por parte da Escócia terá consequências "muito mais grave", do que as pessoas esperam.

 


Realidade Oculta -