Vamos Unir Forças





Caros amigos, durante mais de dez anos no Realidade Oculta divulguei temas de conspiração, Sociedade, Mídia, Nova Ordem Mundial, divulgando informação livre, desmascarando as manipulações dos Média, entre outros.

O meu website foi dos primeiros a divulgar esses temas, quando ainda muitas pessoas encaravam os assuntos com descrédito, hoje em dia infelizmente as teorias de Conspiração passaram a factos verídicos de Conspiração. 

Tudo o que era mencionado tornou-se realidade, a crise económica chegou, o trabalho precário ( escravatura moderna), a Política da corrupção, as campanhas do Medo do terrorismo e da Guerra, as pandemias, e tudo mais.


Por outro lado, felizmente, surgem cada vez mais websites a divulgar essas informações, as pessoas estão a abrir as suas mentes e a despertar a consciência.

Surgiram websites como o Tugaleaks, os grupos Anonymous em diversos Países, surgiu Edward Snowden e várias informações vieram a Público.

Existem centenas de escritores e autores whistle Blowers como David Icke, David Wilcock, Alex Jones, Michael Tsarion e tantos outros, que expõem informações sobre a Nova Ordem Mundial, os Bilderbergs, os Rotschilds, os Illuminati… Têm a sua utilidade, para continuar a abrir os olhos das pessoas.

Mas de que forma essas informações mudam as nossas vidas? Esses autores explicam às pessoas como sair do controle do Governo Oculto, como esquivar-se das ilusões do Jogo ou recuperar o controle de suas vidas e desenvolver o seu potencial espiritual? 
Não, eles não passam informações práticas, apenas teóricas…


Eles nem chegam a “incomodar” verdadeiramente os Illuminati, por isso continuam livremente a falar dos temas.

Aqueles indivíduos que verdadeiramente divulgam informações sensíveis, que “incomodam” os Illuminati, são imediatamente presos ou são lançadas campanhas de difamação para manchar a sua imagem ( exemplos do que aconteceu a Edward Snowden, e Julian Assange ).

Portanto se nada é feito contra David Icke, ou Alex Jones, ou David Wilcock e todos os outros, é pelo facto que eles não estão a “incomodar” os Illuminati, não estão a mudar a vida das pessoas com a informação superficial que repassam.


O que desejo fazer com o Realidade Oculta ?


Avançar um passo em frente, ir mais além, fazer algo DIFERENTE do que está a ser feito por todos os Alex Jone’s e David Icke’s deste Mundo.

Pretendo reunir um “exército” de vários mensageiros de informação, revelar informações realmente sensíveis, profundas ( em vez de superficiais ), abalar verdadeiramente a estrutura dos Illuminati, sacar informações das sociedades secretas e trazê-las à Luz do Público.

Debater ideias e trazer informações práticas para aplicarmos em nossas vidas e mudarmos as nossas Vidas.
«Informação é Poder», é uma frase muito bonita, mas nem sempre bem interpretada.


A Informação é Poder, mas dependendo do que se faz com ela. 

Se apenas tivermos conhecimento dessas informações, elas apenas adicionam conhecimento novo em nossas vidas, mas se não mudarmos nada nem colocarmos nada em prática (Acção), a informação é estéril, não surte efeito.

A informação é uma semente, ela tem que germinar e gerar alguma acção, temos que fazer algo com a informação, não apenas assimilá-la.


Todos os grupos Anonymous que andam a divulgar vídeos no youtube acerca da  Cientologia, Maçonaria e Bilderbergs, dizendo que vão combatê-los…

Até agora não vimos resultados.


Por vezes invadem websites, usando o método ddos (distributed denial of service ), os websites ficam offline algumas horas, mas nada mais do que isso, nada muda, continua tudo na mesma.

O meu apelo aos Anonymous, o meu convite aos Anonymous.

Querem Realmente fazer a diferença? Invadam os websites CERTOS e retirem a informação CERTA, atinjam os Illuminatis, Maçons , Bilderbergs, no seus pontos sensíveis, tragam a informação ao público. Trabalhem em equipa em vez de trabalhar individualmente.

Já tentei em tempos atrás, trabalhar em colaboração com webmasters de outros sites de conspiração, a maioria não tinham agrado nessa ideia, preferem trabalhar sozinhos e ter protagonismo somente para eles. 

Encaram os outros sites de conspiração como «concorrência» ao Website deles, enfim…

Convido todos os Anonymous, Hacktivistas, Pesquisadores, Webmasters, Webdesigners, que gostem desses temas de Conspiração, e que tenham o desejo de informar as pessoas e combater o Governo Oculto, que juntem forças e vamos criar um grande Projecto.  

Vamos abalar de vez a estrutura dos Illuminati e Sociedades Secretas.


Vamos mais além, mais ao fundo dos temas.


Enviem inscrição, ou solicitem informações para : Shakeilluminati@mail.com  ,
O Forum que criei  http://shakeilluminati.boards.net    

Shake Illuminati , significando : Shake the illuminati Structure ( Abalando a estrutura Illuminati )


13 comentários:

Anónimo disse...

Boa sorte nessa empreitada difícil.
O que nós, leitores, podemos dizer é, no momento: Muito obrigado!

Mara

Anónimo disse...

Amigo,

Um conselho:

Não desperdices a tua vida nisso. Compreendo a tua frustação e o teu desejo de fazer algo para mudar o mundo.Todos nós queremos mudar o mundo para melhor. Já lá estive, e só afastas os teus amigos e família. No entanto se acreditas tanto na tua causa, segue o teu instinto. Ás vezes é preciso bater com força para acordar. ;)

Vou-te dizer uma coisa q não vais gostar de ler: È impossível. Por muito "exército" que consigas, nada que faças vai mudar alguma coisa. O plano está traçado e VAI SER concretizado.

Queres mudar o Mundo?? Ajuda as pessoas directamente, está lá para os teus amigos e família. Dizes q informação é poder dependendo de como se a usa. Concordo ctg, então passa amor e paz para os q estão ao teu redor e filhos (não sei se tens ou não) e ensina-os amor, ensina a ser feliz, ensina paz. É a única maneira de "combater" e por isso é q é tão difícil.

Espero q um dia compreendas o q eu escrevi, q pouco ou nada vale.

Espero tb q percebas q essas "informações" só estão a ser passadas com um objectivo e espero q estudes mais um pouco sobre outros temas q não encontras no google (sabes disso).

Boa sorte e vive a vida sem lutares tanto por coisas sem interesse. Não és responsável pelo q se passa no Mundo, mas és responsável pelas tuas escolhas.

ESCOLHE BEM

Abraço,
Nuno

R.O disse...

Olá,Nuno


Obrigado pelos comentários.

Em primeiro lugar: Se todos encolhermos os ombros com receio, e não fizermos nada, isso não significa que ficamos «seguros».
Os problemas virão até nós.

Os Governos de todos os Países do Mundo ( sim incluindo do meu País e do Seu ) vão cada vez mais escravizar-nos, roubar-nos direitos, asfixiar-nos com impostos, a Justiça não funcionará, serviço nacional de saúde não funcionará mais, pessoas com dívidas vão perder as casas, vão passar fome, isso afectará a sua família também.


Tapar os olhos não fará com que fiquemos mais seguros, apenas nos impedirá de ver o perigo atingir a nossa face.

NADA É IMPOSSÍVEL NESTE MUNDO.

Os maçons têm força porque são unidos e trabalham em equipa.
Nós somos MILHÕES de pessoas, temos mais força ainda, mas é necessário acreditarmos nessa Força.!


A família poderia afastar-se de mim,? Eu sei disso, já passei por isso. Já perdi pessoas queridas, amizades, familiares, afastaram-se aos poucos, pois.

Mas ganhei centenas de novas amizades, pessoas que partilham os mesmos ideais.


Não tenho medo da morte, nem tenho medo de bruxarias, nem tenho nada a perder, nada que me prenda neste Mundo.

Tenho uma visão muito espiritual acerca da matéria, do meu corpo ou da «morte», estudo espiritualidade e pratico há 19 anos.


Certamente se eu fosse casado e com 2 ou 3 filhos, talvez eu pensasse doutra forma e tivesse “receio” por eles.

Mas todas as pessoas que tiverem família e ficarem quietos, sem fazer nada, isso não irá IMPEDIR que as vidas sejam afectadas em breve, a diferença é que eles irão assistir na TV (nos noticiários) todos os dias novas medidas anunciadas do Governo como lixar as suas vidas.

Gradualmente milhares de famílias irão ficar cheias de dívidas, perdem as casas, passam fome, e depois como poderão reagir?

Suicidam-se em desespero?

É melhor agir antes que as coisas se compliquem ainda mais.


A nível de protecção tenho dois tipos de protecção, um grupo grande de amizades.

E tenho protecção espiritual, de entidades bem diferentes daquelas que “protegem” illuminatis e maçons e cientologistas.

Esses lidam com “egregoras” criadas pela mente colectiva.

Eu lido com entidades fora desta Terra.


Silvio

R.O disse...

NUNO...

O Que se passa no Mundo, afecta todos nós, directamente, e irá afectar mais.

Estou a falar de : eu, TU, e Todos,
iremos ser afectados económicamente, irão surgir novas LEIS que nos impedem de fazer quase tudo, que nos roubam direitos enquanto cidadãos e trabalhadores,

iremos viver numa ditadura e caos.

Anónimo disse...

Concordo com tds os comentários. A minha opinião é: paz e luta não estão na mesma frase.

Agindo com raiva ou com agressividade contra governos só funciona contra nós. O contrário já não, daí o q se promove nos filmes e por ai fora a 99% seja agressividade e sentimentos negativos. Pensem nisso.

Não digo para não se defenderem, só digo q remar contra a maré é desperdício de energia. Se estudas espiritualidade há tanto tempo, ainda bem, já devias estar mais "calmo" e sereno em relação á vida, mas quem sou eu para te dizer o q deves fazer com ela, longe de mim fazer tal coisa, tenta compreender q a escravidão vai sempre existir como já existe há milénios e não somos nós "contra" governos q vamos mudar nada. No entanto tb digo nao e nao me submeto a muita coisa. Escolhas pequenas com impactos grandes. A única coisaq mudaria o mundo seria uma reviravolta na mentalidade geral, ora sabemos q isso está pior e não melhor. E se fores de Portugal, sabes bem disso.

Eu já desisti de tentar acordar as pessoas pq já percebi q há pessoas q não querem se acordadas (a maior parte nao quer). Estão bem no conforto, ainda bem para elas, eu n.

Qto mais se tenta pior. É fazer o melhor para nós e para os nossos com a informação q temos.

Continuo a dizer, globalmente NÃO HÁ escapatória. E tds os "salvadores da pátria" só aparecem e têem sucesso a pregar e ter seguidores pq é suposto aparecerem para se fazer o jogo do outro lado. No fundo no fundo nada muda e mts vezes até muda para pior.

Isto sempre foi ditadura desde o inicio. Tem vindo a mudar de nome ao longo dos anos com caras diferentes. So isso.

Opiniões.

=)

Abraços
Nuno

Bruno (alternatehistorypt on Youtube) disse...

A mensagem contra a Nova Ordem Mundial tem muito em comum com a mensagem do PCP ou seja revolta contra as potências assumidas e ocultas que controlam o capitalismo.
Havias de ler o Manifesto Comunista ias gostar. Eu apoio o pcp não como militante mas votanto. A nova ordem mundial É CAPITALISTA

R.O disse...

Mas quem falou em luta fisicamente? :)


Podemos fazer guerra com a informação, os MÉDIA fazem isso diariamente.

Informação tem Poder, mas depende de como se utiliza a informação.

Os Illuminatis, Bilderbergs, Maçons, Sociedades secretas, Governo Obscuro, esses grupos todos, ganham Poder suprimindo a informação útil ao Público, a censura é isso mesmo, censurando informações eles Obtêm Poder.

A informação é Poder, mas a Supressão de Informação também é poder.

Se adoptarmos posições passivas como um «Buda» ou «Dalai Lama», irá mudar alguma coisa no Mundo? :)

Você menciona “uma reviravolta na mentalidade geral”, ora isso é feito com Informação, trazer ao conhecimento Público certas verdades para que eles despertem a consciência.

Julian Assange e Edward Snowden fizeram isso, alertaram o Mundo inteiro para o tema da espionagem digital que os E.U.A fazem.


Eu sei que as pessoas não querem ser despertadas, é sempre aborrecido acordar, todos nós de manhã ficamos rabugentos ao acordar para ir trabalhar :)
Acordar custa, e tal como dizia Cipher no Matrix «Ignorance is Bliss».
Mas já noto que muitas pessoas estão a acordar, dizem que não confiam nos Bancos, não confiam nos políticos, que nos noticiários só há mentiras, etc.. Este ano houve cada vez mais milhares de pessoas em Manifestações.

Alguns “salvadores de pátria” querem seguidores? Sim alguns talvez.
Mas existem várias pessoas que defendem os seus ideais e não ganham nada com isso.


Eu por exemplo com os sites costumo ter são despesas, com alojamento web, domínio web, marketing e promoção online etc, nem sequer vivo disto, tenho um emprego (precário, como a maioria das pessoas).

R.O disse...

..
Bruno acredito que todos os políticos, seja do PCP ou mesmo do Bloco de Esquerda, hoje em dia já co-existem com os outros partidos, criticam a Direita, mas todos vivem da política, dos votos, dos financiadores das campanhas etc.

A Política é um jogo já com as regras bem montadas, quem anda lá metido tem que seguir as regras do jogo

Anónimo disse...

R.O.

Eu tb não escrevi "fisicamente", a interpreteção é q foi essa... é o q está na tua cabeça é o q tu vês.

Já perdi o meu tempo com David Ickes, Alex Jones e por ai fora (tds trabalham para os mesmos q voçes querem lutar, so nao ve quem nao quer)

Cuidados com Lauras Botelhos e Ravenas e coisas dessas. Sem darem conta estão envolvidos de raiva, impotência, ódio, medo... e com uma vontade enorme de mudar o mundo como se voçes fossem culpados do q acontece no mundo.

Boa sorte a todos na vossa busca.

Out... living
Nuno

R.O disse...

só falta dizeres que sou igual ao David Icke !! :)

O david Icke e Alex Jones ganham milhares de dólares por ano e dão palestras.

Eu não ganho um cêntimo furado com isto, por vezes a minha conta bancária está a zeros.

Já li algumas vezes blog da Laura Botelho, não me parece que ela transmita raiva e medo nos textos :)

abraços

R.O disse...

comentários dos energúmenos do costume, que so sabem discordar e ofender, não serão publicados.

Não gostam dos temas, não venham ler o Blog, peguem antes numa pá, cavem uma sepultura e enterrem-se lá dentro.

obrigado

Anónimo disse...

Se Karl Marx fosse do Brasil, escrevia no livro: revolução é com sig sauer, fogo seletivo.

Facção Central - Abismo das almas perdidas.

Anónimo disse...

Jesus ta voltando, todas as Mentiras, terao fim.

 


Realidade Oculta -