Satanismo na Indústria Musical

Vou partilhar um video que considero interessante, mas antes deixo um pequeno aparte.
Quem não gosta destes temas nem da forma como me expresso, não é forçado a vir aqui ler, eu também não vou ler blogs de assuntos que não gosto nem vou criticar os autores desses blogs.
Simplesmente não vou lá.

Quem não gosta destes temas ou dos assuntos que eu escolho, é livre para ir ler outros sites diferentes.
Existe ainda em Portugal, por enquanto, Liberdade de Opinião, portanto eu criei o blog e sou livre de escrever o que me apetecer.
Logicamente nem todos podem ter opiniões iguais, portanto eu não obrigo ninguém a pensar como eu.

Nunca me auto intitulei iluminado nem sabichão.

Critico Maçons, e critico muitas gente, e isso faz com que eu ganhe alguns inimigos que vêm escrever críticas.

Não sou nenhum parasita que fica dias inteiros frente ao computador a "brincar" na internet, talvez alguns que vêm aqui publicar ofensas sejam pessoas assim, passam a vida frente ao computador sem nada para fazer.

Eu cumpro o meu papel na sociedade, trabalho 8 a 12 horas por dia, pago os meus impostos, e somente nas horas livres de vez em quando venho aqui escrever.

O blog é o "meu cantinho", há quem escreve nos blogs pessoais sobre receitas de culinária, sobre futebol, sobre cinema ou sobre passatempos, há quem venda bugigangas, eu escolhi escrever sobre conspirações.

E todos aqueles que continuam a duvidar de tudo, acreditando que tudo isto são tretas e conspirações, aguardem mais um ano ou dois, e trabalhem até aos 70 ANOS de idade e sem reformas, quando estivermos todos em ditadura e escravidão talvez acreditem que afinal tudo isto era real.


Partilhe no Google Plus

About R.O

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. olá silvio

    fico contente de já estares a trabalhar!

    abraço

    ResponderEliminar