Hercólubus está vindo? Será desta.?















No ano passado muita tinta correu a respeito do cometa ELENIN, alguns diziam que o nome eram Siglas significando ( Extinction Level Event ) surgiam imagens de umas supostas naves extraterrestres seguindo a cauda do cometa.

Este ano surge um novo tema de conversa com um novo polémico Cometa, o ISON.

Os Astrónomos dizem que será melhor observável a 28 de Novembro, quando passar a 1,2 Milhões de Km do sol, eles dizem que pode desintegrar-se, ou então se resistir e passar pelos céus “inteiro” será mais brilhante que Marte e pode superar o brilho Lunar e ser um fenómeno extraordinário visto a olho nú.



Diário de Notícias : Link 
.

Alguns vídeos mostram o cometa com um aspecto intrigante, triangular, parece uma nave triangular. 

Eles comparam o formato do Cometa com o aspecto de Hercólubus ( winged planet, planeta com asas )



O próprio nome que foi escolhido para baptizar o cometa  C/2012 s1 ISON é interessante, “ISON” faz lembrar-me “I-SON : I SON = Eu FILHO ), SON= Filho.

Não concordo com as teorias do pânico, apocalípticas, eu acredito que não virá o fim do Mundo nem o Apocalipse. Nada de catastrófico acontecerá.

Mas contudo acredito que surgirão alguns efeitos do campo magnético desse cometa, sempre que passam cometas por perto ocorrem alguns terramotos.

Outro pormenor interessante : Os astrónomos dizem que esse cometa será visto perto do sol, muito brilhante. 
Isso faz lembrar as profecias sobre Hercólubus que seria um «Segundo Sol » da nossa perspectiva aqui da Terra. ( Visto da Terra). 

Novas imagens, ISON traz dois  "companheiros" que não são objectos naturais, são artificiais :


Partilhe no Google Plus

About R.O

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário