Sirius Disclosure documentário...


Foi publicado um documentário  interessante «Sirius Disclosure », um documentário em DVD elaborado pelos investigadores Ovni, do Disclosure Project, entre eles o conhecido fundador dr Steven  Greer.

O documentário tem depoimentos de ex-militares, e de ex astronautas . Fala sobre o sistema de propulsão dos Ovni e da energia livre. Eles dizem que  a maior causa por haver tanta censura dos Governos relativamente ao tema óvni, deve-se ao tipo de energia livre que os ovni usam como propulsão.

As grandes fábricas de electricidade e as produtoras de combustíveis, ganham biliões com o negócio do petróleo, energia, etc. Se houvesse energia livre esse lucro deixava de entrar nos bolsos dessas corporações e dos Governos (sob forma de impostos).

Esses pesquisadores, e cientistas, têm ainda um projecto, estão a desenvolver um laboratório onde vão criar energia Livre. ( Projecto Orion) , Geradores electromagnéticos, zero-point energy, ( energia do ponto zero) , propulsão por magneto-gravidade e mais…

O documentário tem ainda imagens, testes de ADN e raios-x dos exames feitos ao corpo de um alien encontrado no Chile, no deserto de Atacama, há 10 anos…
 
Foi publicado um documentário  Ps: O dr Steven  Greer, é medico e ufólogo, fundou o Centro para o Estudo de Inteligência Extraterrestre ( Center for the Study of Extraterrestrial Intelligence (CSETI), e o Disclosure Project em 1993.
 
 
Partilhe no Google Plus

About R.O

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário