Bom ano


Sem Máscara














Os políticos já não têm medo de deixar cair a máscara e revelar a sua verdadeira essência interior Obscura e perversa, cada dia que passa soltam frases mais polémicas. Gozam com a pobreza e miséria dos Portugeses, ora vamos relembrar algumas das frases mais polémicas de  2012 :

Em Janeiro de 2012 Cavaco Silva (actual Presidente da república ) dizia que a sua reforma não chegava para pagar as próprias despesas. ( coitadinho, com salário de Presidente e pensões acumuladas, ganha cerca de 13.000 euros por mês, e acha pouco!!).


Passos Coelho ( actual primeiro ministro) foi o que mais vezes ofendeu os Portugueses. Uma vez disse que os Portugueses eram piegas. Outra vez disse que devemos encarar o desemprego como uma oportunidade. Também disse aos Portugueses que deviam emigrar.

Uma nova Polémica surgiu este Natal quando no facebook ele divulgou uma mensagem a falar que não foi o Natal que merecíamos, e que em alguns casos faltou comida na mesa (certamente não falada dele próprio nem da família dele!!) e que os Portugueses devem ter orgulho dos sacrifícios.


É um falso e goza com os problemas dos Portugueses! Se realmente estivesse preocupado com os que passam fome, não teria chamado «piegas» aos Portugueses, não?

Isabel Jonet, presidente  da Federação dos Bancos Alimentares , disse que os Portugueses têm que aprender a viver mais pobres.


Fernando Leal da Costa , secretário de Estado da Saúde, basicamente disse aos Portugueses para prevenirem doenças (evitar ficar doentes), para ajudar o S.N.S .

 
Resumindo : Somos uns «Piegas», devemos emigrar ou habituar-nos a ser pobres, comer menos bifes e EVITAR FICAR DOENTES!!
Daqui a uns meses talvez os políticos se descaiam e digam «Os Portugueses deviam morrer todos» , será?? Só faltava dizerem isso.

.


Comentários da treta

Ficam aqui so avisos do costume ( que repito incansavelmente).
Podem escrever comentários a discordar destes temas, mas com respeito.
E serão publicados.
Mas comentários ofensivos ou grosseiros, asneirentos, como é óbvio não os publicarei.

Eu nunca anunciei fim do mundo nem terramotos! Nunca afirmei que essas palavras viessem da minha mente.
Eu limito-me a mencionar notícias da net ou de revistas, e quanto a "profecias" nunca foram profecias mas apenas previsões do "web bot" (programa) ou de outras fontes.
E quanto a temspestades solares, os cépticos em vez de criticarem e fazerem figura de burros, deveriam pesquisar antes. Pesquisem fontes científicas e "confiáveis" como a NASA.
A NASA diz que o sol está num ciclo de actividade, que irá também durar até ao ano 2013.
E se repararem bem nos telejornais, o número de grandes terramotos tem aumentado!
Lista aqui
Portanto não desmintam o tema da actividade solar.

Alguns parece que estão «desiludidos» por não haver um grande mega terramoto, que confirmasse algumas profecias.
Devem ser insanos! Se houver um terramoto que mate milhões de pessoas, já ficariam felizes porque as profecias se cumpriram? As mortes trazem-vos felicidade?
Pensem duas vezes antes de escreverem comentários bizarros.
(esta mensagem foi para os cépticos mal-educados).

Quando eu divulguei textos de conspiração da Elite global, todos diziam que era mentira.
Mas já repararam como tudo o que consta nos Protocolos de Sião, têm acontecido?
Esta crise económica Mundial, fabricada, surgiu. Agora vários Países Europeus estão a ruir.
A Europa quase a ruir.
Em Portugal (à semelhança da Grécia e Espanha) reparem como o Governo anda a extorquir dinheiro ás pessoas, mas os governantes continuam a esbanjar $ e a lucrar fortunas.
Milhares de pessoas passam fome, crianças passam fome e a única refeição que têm é na escola.
Milhares de pessoas estão a perder as casas, no ano 2013 o I.M.I irá aumentar,  impostos a aumentar, luz e gás a aumentar, imposto de circulação automóvel a aumentar.
Centros de saúde a fechar. Farmácias sem dinheiro para manter stock de medicamentos.
Serviço Nacional de saúde a "ruir". GNR irá ter aumento de poderes.
Enfim será que estão cegos e não vêm como a ELITE vos está a apertar o cerco??
Quando acordarem do transe e despertarem para a realidade, já será tarde demais.
Já foram cozidos.

Alguns eventos que ocorreram

17 de Dezembro :
Ovni perto do Sol :




18 de Dezembro Esquadrão de ovnis avistado em Santiago no Chile.



Surgem imagens na net, ao que dizem são imagens de uma explosão detectada pela Nasa no centro da nossa Galáxia, teriam sido capturadas as imagens em Julho deste ano, mas só agora «vazaram» na internet :



21 de Dezembro

Ovnis avistados no Sri Lanka

De acordo com reportagem publicada no site Emirates 24/7, habitantes de várias regiões do Sri Lanka estão traumatizados por avistamentos em grande escala de OVNIs.




Um porta voz da SLAF, ( Força Aérea do Sri Lanka )  Comandante Shiras Jalaldeen, disse que nenhum objecto voador não identificado foi capturado  nos  radares  .  Ele disse que estão mantendo uma vigilância de 24 horas por dia a respeito dessas luzes não identificadas, que foram avistadas por testemunhas de várias partes do país e que não há evidência clara destes rumores.

Porém, o canal de TV Newsfirst mostrou vídeos de estranhas luzes visíveis no céu nocturno.

Alega-se que aquelas luzes não identificadas foram  testemunhas nos céus de Hambegamuwa, em Thanamalwila, por volta das 20h30, do dia 10 de Dezembro passado.  O canal também mostrou imagens capturadas por um telemóvel  sobre Ambalanthota.


fonte: link


21 de Dezembro :
México : Um ovni desmaterializando um Meteorito ?

Fim do mundo


Informamos que a profecia Maia foi mal interpretada :)

Eles não se referiam a 2012 como o « FIM », eles queriam dizer : F.M.I .

É o F.M.I que vai arrasar com tudo.

Televisão pobre


Este Natal a televisão (especialmente a SIC) vai brindar-nos Mais uma vez com filmes velhos e repetidos. «Derby», «O Rei Leão », «Harry potter e a pedra filosofal» «Piratas das Caraíbas» etc.

Todos os anos o mesmo lixo repetido porquê? A pobreza chegou à televisão?  
Ou será que querem manter-nos presos a memórias do Passado? É algum jogo psicológico? Só falta passarem o “Indiana Jones” e o “sozinho em casa” , por amor de Deus !!

Bom Natal


Estimados leitores e amigos, que me fazem companhia ao longo destes anos frequentando o blog, os sites e lendo os textos.

Este ano, não coloquei nos sites logótipos de natal, nem efeitos de natal nem neve caindo, como fazem a maioria dos webmasters na época natalícia :)

Sabemos bem o “espírito” de consumo que esta época representa, e que a sociedade infelizmente não mudou, apenas fingem ser mais simpáticos para os outros nesta época. Infelizmente o natal não é um espírito sincero de amizade e serenidade o ano inteiro.

Não vou desejar “bom natal” ou “feliz ano 2013” para vós, pois sabemos e sentimos todos na pele, os efeitos da austeridade e do trabalho cada vez mais precário.

Então apenas desejo-vos que estejam em paz com a vossa família e amigos nesta época, desejo-vos bons momentos de convívio. Desejo-vos que em 2013 continuem de pé e com força interior para lutar contra as adversidades. A Vida é um jogo, resta-nos continuar de pé e resistir sempre, com esperança e com os olhos no Horizonte.

Continuamos de pé, somos fortes e continuaremos sempre de pé!

Esta minha mensagem foi a mais sincera possível, de coração, verdadeira.

Não é uma mensagem de natal hipócrita como a do 1º ministro ou do presidente Cavaco Silva, que estão-se lixando para o povo e só pensam em sacar-nos mais uns milhões de euros em impostos! Esses deviam ter vergonha de aparecer na televisão a desejar «bom Natal» aos portugueses.

Abraço.

Teste

Estou a enviar este post do meu telemóvel ,vamos ver se dá  para editar cor do texto :-)
Tenho estado ausente no meu facebook e há alguns dias alguém nos e.u.a tentou invadir a conta facebook.

Abraços

Profecia Maia 2012, a verdade


Os meios de comunicação andam a ridicularizar com toda a força, o tema das profecias Maias “2012 apocalipse”, tempestade solar, e tudo quanto esteja relacionado a esse tema.

Portanto no meu site alerta2012.com na página principal, publiquei um esclarecimento.

 


Realidade Oculta -