Segredos das Sociedades Secretas

William Schnoebelen neste video fala sobre sociedades satânicas ás quais ele pertenceu.
Parece verdadeiro, ele revela informações complexas, as quais só um infltrado poderia saber...
Revela ainda alguns documentos.

Mais Austeridade

Se houver derrapagem orçamental em 2013, ou seja trocando por miúdos «Se o Governo fizer MERDA e gerir mal o dinheiro », nós vamos sofrer ainda mais.
O Governo admite tomar novas medidas de austeridade. Link Aqui .

Nós andamos a pagar milhões de euros em impostos, e se esses cães nojentos gerem mal o dinheiro, não temos culpa !!Eles que paguem !
Vampiros das trevas, não se cansam de sugar todo o dinheiro e vitalidade aos Portugueses.

O Número de desempregados não para de aumentar , enquanto isso os nojentos do FMI querem que o subsídio de desemprego dure menos. Link aqui.

Aos poucos o País vai sendo saqueado , já pensam na hipótese de utilizar as reservas de ouro como colateral para emitir dívida  e aliviar o montante de juros . Link.

"O ouro é para quando sairmos do euro", disse num aparte o deputado socialista Pedro Nuno Santos.

FMI quer aceder a contas bancárias












O F.M.I ( Fundo Monetário Internacional ), prefiro chamá-lo Fundo Monetário Illuminati , quer ter acesso  às nossas contas bancárias.  Link Aqui .
Isto é inconstitucional e é uma invasão à privacidade, qual será o passo seguinte? Ter acesso às nossas cuecas?
Porque é que o F.M.I não opta por inspeccionar as contas bancárias de alguns polítcos ?

Obama é Osama ?

Existem vários videos sobre o Tema : Obama e Osama seriam o mesmo personagem.
No realidadeoculta algumas vezes comentei acerca da semelhança entre os nomes , de facto Obama e Osama são nomes quase iguais. E os videos de Osama Bin laden tinham sósias, era muito evidente.
Então seria Osama um simples personagem recriado por Obama ?
Hoje encontrei alguns videos, com algumas particularidades.
Há semelhanças no olhos, orelhas, nariz, dentes , Ambos são canhotos, etc.



Neste video vemos como as Autoridades utilizaram photoshop para manipular fotos de Bin laden morto. E alguns repórteres e o sr Mitt Romney (candidato à presidência) , confundiram o nome Obama com Osama.



Inclusive existe na internet um site sobre o tema , lançado por Stephen Sindoni .

Assassinos













Em Portugal , em meados de 1867 foi abolida a pena de Morte.
Em Portugal já não se condena ninguém à Morte, será mesmo assim ?

O Governo está, indirectamente, a condenas milhares de famílias à morte.

Reparem :

 Com toda esta Austeridade extrema, aumentos de impostos, desemprego, aumentos de I.M.I, querem alterar escalões de I.R.S, roubar mais $ nos nossos salários, aumentar imposto de circulação automóvel etc.
Milhares de famílias já nem conseguem pagar renda de casa, estão a perder os seus Lares, e com a subida do I.M.I será pior ( mesmo que o governo tenha recuado, várias Câmeras Municipais estão a reavaliar imóveis e a subir impostos ).
Muitas pessoas já nem têm dinheiro para comida, e com desemprego a aumentar isso agravar-se-á bastante. Idosos não têm dinheiro para pagar taxas moderadoras ou comprar medicamentos.

O Governo tenciona colocar serviços de saúde nos privados.

Enfim daqui a uns tempos a saúde será um negócio, só quem tiver dinheiro poderá tratar-se e sobreviver. Isto é ou não é uma forma de condenar as pessoas à morte!?

Você pode matar um ser humano com um tiro, isso é uma forma directa de matar.

Mas existem formas indirectas.
Se você ver um ser humano caído no chão a morrer de fome ou doente e não ajudá-lo, ele acabará por morrer .
Você se ficar a observar sem ajudar, está a contribuir para essa morte.
Ou de outro ponto-de-vista, se você retirar dinheiro e alimentos a uma pessoa, essa pessoa sem dinheiro e sem alimentos, acabará por morrer.

Em Portugal há crianças que só tomam uma refeição por dia, na escola, passam fome em casa porque os pais não têm dinheiro. Cegámos a esse ponto! Que tristeza.

O GOVERNO ESTÁ A TIRAR-NOS DINHEIRO directamente dos nossos salários, Estão a retirar-nos o direito a propriedade privada ( ter carro ou casa será um luxo inacessível à maioria das pessoas ) isso é uma forma disfarçada de nos roubarem as casas e os carros e os nossos bens, é uma forma disfarçada de nos lançarem para baixo da ponte.

E quem observa sereno e passivo, sem nada fazer, é conivente com esse extermínio .




Manifestação 13 Outubro


.
 
Hoje, 13 de Outubro, ocorre mais uma manifestação contra a Austeridade, desta vez com um concerto e vários artistas participando.
Enquanto isso, ao mesmo tempo, ocorrem 2 situações que desejo comentar.
 
Uns peregrinam a Fátima, ok cada um é livre de seguir a sua Fé, espero que Fátima “ajude” o País, dava jeito uma aparição agora.
 
O santuário de Fátima, segundo alguns jornais do ano passado, diz-se que lucra uns 13 milhões de euros por ano, uma parte desse dinheirinho vai para Roma ( Vaticano ,óbvio). Hoje os fiéis vão lá deixar mais um dinheirote …
 
Outra situação, o patriarca de Lisboa José Policarpo, diz que manifestações são uma « corrosão da harmonia democrática » . Link aqui
 
Eu não quero escrever nada ofensivo nem grosseiro, embora me apeteça, vou tentar controlar-me. Então sr José Policarpo, e as peregrinações de milhares de fiéis ao santuário de Fátima, ajudam o País ? Se as pessoas são livres de seguir a sua Fé e irem ao Santuário, também as pessoas que vão para a rua manifestar-se são livres de exercer o direito à manifestação, Porra!!
 
As pessoas ao manifestar-se estão a demonstrar ao Governo que estão insatisfeitas, e segundo a constituição têm esse direito a manifestar-se, as pessoas são livres e fazem o que lhes apetecer!
 
Não precisam acatar ordens de nenhum velho religioso! Portugal não é o governo de sanguessugas assassinas nem um grupo de velhos religiosos cheios de anéis e colares de ouro!!
 
Portugal somos nós , o POVO !
 
Se o povo quer manifestar-se, acho muito bem! Significa que estão a despertar do transe.
Mas vocês das religiões , das grandes Igrejas , querem um povo submisso, um rebanho obediente e cego, pois somente OS CEGOS E MANSOS podem ser manipulados!
 
A Igreja e o governo andam de mãos dadas. Reparem como a Igreja tem sempre opinião sobre situações políticas, e representam milhares de cristãos, que são milhares de votos, pessoas que votam, por isso o GOVERNO escuta sempre a igreja, porque a igreja representa milhares de eleitores.
 
E A IGREJA quer um rebanho submisso e manso, tal como o Governo, enquanto houver ordem e um povo submisso, ambos LUCRAM com isso. ( Igreja e Governo ).
Mas neste caso, ambos, governo e Igreja estão a ser burros.
 
Porque se o povo ficar pobre ( e a pobreza continua a aumentar ) as pessoas não vão ter dinheiro para pagar impostos, o ESTADO perde receitas $, e a IGREJA começa a perder donativos, as pessoas deixam de ter dinheiro para dar donativos á igreja, e assim acabar-se-á a “mama” $ para a igreja, eles sobrevivem do dinheiro dos fiéis $. Eu não vejo padres nenhuns a trabalhar nas obras a carregar baldes de massa, nem nas empresas nem escritórios, nem nas fábricas a trabalhar.
 
Eles sobrevivem dos donativos que as pessoas dão ás igrejas $, e quanto mais pobreza houver, menos dinheirinho a igreja irá receber.
Portanto sr José Policarpo repense bem as suas palavras.
Quando a igreja começar a desabar, sem dinheiro.
Talvez você apele ao povo para se revoltar contra o governo, mas nessa altura ninguém irá escutá-lo.
 
 
 
 

Prémio Nobel da "Paz"

 
 
O Prémio Nobel da paz, desculpem-me se irei ferir susceptibilidades, já foi tão banalizado, que vale tanto como um cagalhanito de cão.
Em 2009 atribuíram o prémio ao Obama, o senhor da guerra que mantém soldados no Iraque, saqueando o petróleo e causando a morte de civis, e têm claras intenções de invadir o Irão.
E este ano o prémio foi atribuído à União Europeia, que nem sequer é uma personalidade, é uma corporação, uma união de Países, a U.E. que tanto contribui para a AUSTERIDADE e o saque $ aos cidadãos, através de impostos, sacrifícios, desemprego, esta (dês)união Europeia foi galardoada com o prémio Nobel da paz.
 
Muito bem!!!
 
Se continuarmos nesse caminho , na próxima vez quem recebe o prémio Nobel da paz será a Al-Qaeda !!

Sem papas na Língua..


Na comemoração do dia da República, a 5 de Outubro, o nosso presidente Cavaco Silva hasteou a bandeira Nacional, símbolo da nossa Pátria, ao contrário !

Rapidamente todos os líderes políticos da oposição disseram que isso teve uma carga simbólica, simbolizando o “país de pernas para o ar”, o governo está a pôr Portugal ao contrário.
Logicamente que sim, isso faz sentido.

Mas eu dou uma perspectiva um pouco mais directa.
O Governo está a obrigar os Portugueses a fazer o pino, enquanto o dinheiro cai dos bolsos.


 



Isto é um Governo de perversos, eles não são idiotas nem distraídos , não hasteiam a bandeira ao contrário por mera distracção, não aplicam medidas de austeridade nem aumentam impostos para tentar “pagar a dívida ao fmi” ou salvar o País.
Estes perversos sabem o que andam a fazer, e o nosso presidente cavaco Silva foi economista, tirou curso de  contabilidade do instituto comercial de Lisboa ( ISCAL) em 1959.
Em 1964 licenciou-se em Finanças, anos mais tarde foi professor de Economia na Universidade Nova de Lisboa, vejam na wikipédia.

Eles todos sabem muito bem que estas merdas de Austeridade vão prejudicar a economia, pois os Portugueses cada vez mais pobres, o número de desempregados a aumentar, vai diminuir o consumo, imensas lojas e negócios vão falir, a segurança social entra em colapso porque há cada vez mais pessoas a precisar de subsídios de desemprego etc, e menos pessoas a trabalhar, enfim, é uma espiral que só traz recessão e tragédia social.

Então porque é que estes parasitas continuam a roubar o povo?
Com a subida astronómica do I.M.I milhares de famílias podem perder as suas casas, o GOVERNO de uma forma NOJENTA e PERVERSA está a roubar as propriedades às pessoas, as pessoas vão deixar de ter direitos básicos como o direito ao emprego, direito a ter família e a ter um LAR…

As pessoas vão perder mais um salário no fim do ano, graças às alterações nos escalões de I.R.S e aumentos de descontos para IRS, é pior do que ser assaltado na rua.

Quando andamos pela rua, podemos ter o azar de ser assaltados, mas isso é uma hipótese apenas, nem todas as pessoas são assaltadas , porém se forem assaltados é só uma vez por acaso, podem perder a carteira e o telemóvel.

Mas o Governo, esse rouba-nos todos os meses, mês após mês, nos nossos salários !
Não temos fuga possível, todos os meses seremos roubados!




Milhares de Portugueses vão ficar sem dinheiro para comer, vão perder as casas por não conseguirem pagar as contas. O número de suicídios não para de aumentar, isso é uma consequência directa desta crise social e económica, e os NOJENTOS do Governo sabem disso!

Eles conhecem todos esses números e estatísticas.

No ano 2013 irá aumentar drasticamente o número de assaltos violentos e o número de suicídios.
O GOVERNO indirectamente ou directamente, ESTÁ A ASSASSINAR milhares de Portugueses, ao roubar nos salários e a deixar os Portugueses sem dinheiro para sobreviver!

Ao roubar direitos básicos , como alimento, sobrevivência, estão a assassinar os Portugueses e a matar o futuro de todos os jovens Portugueses.

Estes Políticos não merecem ser chamados de “ladrões” ou “parasitas”, embora o sejam.
ELES MERECEM SER CHAMADOS DE ASSASSINOS !

Eles estão-se cagando (desculpem a expressão) estão-se cagando para o País, para os Portugueses, eles só sabem aumentar impostos, cortar feriados simbólicos como o dia da república, hastear a bandeira nacional ao contrário, esta escumalha nem respeita mais a  PÁTRIA , !!

Eles nunca fazem sacrifícios, não cortam nos salários dos políticos, continuam a esbanjar o dinheiro que nós lhes enviamos com tanta dor, eles têm cerca de 200 deputados no Parlamento, a Assembleia da república gasta cerca de 100 Milhões por ano, e ainda têm mais uns 300 assessores
( boys for the jobs) a Mamar nas tetas do governo, uma média de 3000 euros de salário cada um.

Enquanto nós fazemos sacrifícios e passamos fome, esses Filhos duma PUTA andam a mamar nas tetas do governo, a ganhar milhares de euros por mês, e riem na nossa cara!

No próximo ano vamos ser mais pobres, milhares vão perder as casas, o número de crimes irá aumentar, vamos estar menos seguros, o serviço Nacional de Saúde talvez fique nas mãos dos privados, a saúde passa a ser um negócio.
Quem tiver dinheiro vive, quem não tiver dinheiro morre doente.

O GOVERNO ANDA A MATAR MILHARES DE PORTUGUESES, não é preciso apontar uma arma a uma pessoa para matá-la. Basta aumentar os impostos e roubar nos salários, e milhares de Portugueses perdem dinheiro para comida, para cuidados médicos, e perdem as suas casas, outros em desemprego ou depressão grave acabam por suicidar-se.
E O GOVERNO observa silenciosamente, esfregando as mãos.

PORCOS!

Isto tem que mudar de rumo, nas próximas manifestações não deveriam haver 500 mil nem 900 mil Portugueses, deveriam haver 3 ou 4 Milhões de Portugueses nas ruas.

Mentiras de Passos Coelho

Adorei este video, faz um belo apanhado de todas as mentiras do Passos Coelho.
O Bloco de Esquerda, na minha opinião, passa sempre mensagens simples de entender e directas, sem papas na lingua.

 


Realidade Oculta -