Ovni perto do sol














Muitos objectos perto do sol parecem ovnis, mas por vezes os cépticos dizem que são anomalias de imagem, erros de pixels na imagem, problemas na lente do satélite SOHO, etc.
Mas este objecto é de facto um ovni, reparem que emite luz própria. E numa direcção contrária á direcção dos raios do sol.. Portanto o objecto não está a reflectir luz solar, está a emitir luz própria, na direcção descendente.

Outro video bem interessante:

Al-Qaeda ameaça de novo













A AL-Qaeda (prefiro dizer: al CIA-da) made by CIA, ameaça novamente os E.U.A.
O grupo divulgou uma gravação , na qual Abu Bakr al-Baghdadi comunicou que os terroristas do grupo juraram castigar os EUA com muito maior crueldade com que fez Osama bin Laden e que eles já estão a caminho da América.
Al-Baghdadi não precisou, onde, concretamente, se planeia assestar o golpe.
Link aqui.

Desgelo na Gronelândia














Na Gronelândia desapareceu quase toda a cobertura de gelo. Entre os dias 8 e 12 deste mês o degelo na Gronelândia foi superior ao registado nos últimos 30 anos.
O desaparecimento do gelo superior atingiu os 97 por cento.



link: RTP

H3n2














O Negócio da PANDEMIA volta a atacar.
Nova Zelândia: Autoridades alertam para nova epidemia de gripe H3n2 ( Link )
Das duas uma :
Ou querem assustar-nos e lucrar mais uns mmilhões $ a vender vacinas e tamiflu.
Ou desta vez querem mesmo exterminar uma parte da população mundial, eugenia, guerra biológica real.

Massacre em Colorado












Massacre em Colorado , EUA é mais uma história da carochinha criada pelo Governo, Espalhar o medo do terrorismo novamente, e quem se lixou foram as 12 vítimas inocentes .





Existem coisas que não batem certo.




Em primeiro lugar o rapaz James Holmes não era nenhum doido nem psicopata, era estudante de medicina, neurociências. Ninguém o imaginava capaz de cometer aquela atrocidade, ele era calmo, tranquilo, como relatou um estudante que trabalhou com ele no Anschutz Medical Campus , Billy Kromka .


Se ele fosse um lunático que queria matar todas as pessoas à frente do nariz, porque é que se rendeu quando chegou a polícia ? Podia ter continuado a disparar não era?


Porque é que se deu ao trabalho de armadilhar o apartamento, mas avisou a polícia acerca do seu apartamento armadilhado com explosivos? Se lá colocou explosivos foi para causar vítimas, deu-se a tanto trabalho para depois avisar a polícia e evitar mais mortes? Não faz sentido.


James não tinha antecedentes criminais.


Se ele planeou tudo sozinho, como é que ele conseguiu ter acesso a material militar?
Colete e capacete á prova de bala, roupa Swat, explosivos sofisticados etc.
Provavelmente ele não trabalhava sozinho e tinha contactos com alguma fonte militar.


E ao que parece ele estava desempregado, como é que teve dinheiro para gastar cerca de 20.000 dólares em todo aquele equipamento bélico, armas, munições, máscara de gás, roupa swat, colete e capacete, explosivos, etc.






Provavelmente o presidente Obama irá ditar novas regras para confiscar armas aos civis, tirar algumas liberdades aos cidadãos para “combater o terrorismo”, colocar scanners corporais á entrada de cinemas etc.


Ler mais Aqui


Negócio dos incêndios












O País está a arder completamente, milhares de hectares ardidos, milhares de animais morrem.
Alguns bombeiros morrem, famílias perderam as casas e uma vida inteira de trabalho, etc.



Os telejornais praticamente não dizem quase nada sobre a realidade dos factos.


Será que são incêndios naturais devido á onda de calor? Será que alguns piromaníacos bêbados ou atrasados mentais atearam fogos?


As coisas não são bem assim.


Existe uma máfia por trás dos incêndios, alguém lucra com o desespero dos outros.


Quando alguns incendiários ateiam fogos criminosamente, alguém está por trás deles, alguém lhes pagou !


Como é que surgem incêndios com várias frentes, com várias zonas diferentes que surgem a arder?
Os bombeiros seguem numa direcção, e surgem fogos na direcção oposta. Será que o fogo é inteligente? Tem consciência própria? Ou existem alguns sacanas no terreno a atear fogos e a fazer manobras de distracção?


Os terrenos ardidos e a madeira dos pinheiros ardida, desvalorizam.
É um bom negócio para quem quiser comprar.


Também os aviões e helicópteros de combate a incêndios são alugados a empresas privadas do sector, isso gera um negócio de milhões.


Alguém lucra com os incêndios, destroem-se florestas, causa-se sofrimento a milhares de pessoas que perdem todos os bens, perdem propriedade, lança-se o pânico, etc. Alguém adora espalhar o caos e lucrar com isso.






Na televisão passa um anúncio governamental, uma campanha contra incêndios , dizendo ás pessoas para não deitarem cigarros no chão nem lançarem foguetes. Isso é uma hipocrisia para se fingirem preocupados. A maioria de incêndios não foram “descuidos”, foram intencionais, incêndios criminosos.


No meio de tudo isso, os verdadeiros heróis são os bombeiros que arriscam as vidas e andam ali no meio do calor, até à exaustão física.


Para pensar...

Facebook = Reconhecimento facial







Para quem ainda pense que isto é teoria de conspiração, fiquem sabendo que o Facebook Comprou a empresa/serviço de reconhecimento facial. Se não acreditar clique neste link : Face.com
E veja a mensagem no site : Face.com , reconhecimento facial, foi adquirida pelo facebook.

Escândalos nos Bancos Ingleses













Escândalos em Bancos Ingleses vão custar Milhões de euros .
Aposto que isso irá "contagiar" outros Bancos a nível Europeu, pois nas Bolsas e nos mercados internacionais tudo está interligado e os Bancos têm negócios uns com os outros. Isto é mais uma telenovela que eles inventaram para a crise económica durar mais uns anos.
:-(

Sim, vem aí mais Austeridade!

Cortes nos subsídios, mais austeridade, mais impostos.



Cortes no subsídio de Natal . Link AQUI.

Tópico relacionado : Link .
 

Christine Lagarde ( lagarta, réptil) directora do FMI diz que é necessário mais esforços.

EUA reforçam presença no Golfo Pérsico















Estados Unidos  reforçam o seu agrupamento de navios e aeronaves da Marinha no Golfo Pérsico, devido às ameaças de Teerão bloquear o Estreito de Ormuz, através do qual é transportada a maior parte do petróleo.



Segundo informa o jornal Daily Telegraph, o Pentágono divulgou informações sobre o envio à área do estreito um navio de assalto anfíbio Ponce que é capaz de conter até 900 soldados.
Além disso, foi duplicado o número de caça-minas enviadas para o Golfo, actualmente são oito,
 e aumentado o número de caças furtivos F-22 e aviões de combate F-5C.
Link Aqui

 


Realidade Oculta -