Cuidado com os Bancos !!













Amigos, já desde o ano passado que tenho dito: Quando a situação económica estiver quase a rebentar, os Bancos vão começar a aliciar as pessoas a depositar mais capital nos cofres. Os Bancos vão lançar campanhas bastante aliciantes, para seduzir as pessoas a "poupar" ou a ganhar juros altos.
Os Bancos querem chupar-nos os últimos centavos que tivermos. Antes de rebentar a bolha, assim eles ficam com todo o nosso dinheiro.
Vários bancos andam a lançar campanhas televisivas, em que oferecem juros altos nas contas a prazo.
A Caixa Geral de Depósitos vai lançar agora uma campanha incentivando as famílias a juntarem as contas poupança numa só, para obter maiores rendimentos e garantias.
Desse modo o Banco fica com 2 vantagens : Maior quantidade de novos clientes, e maior capital $ nos cofres.
Se várias pessoas começarem a convidar familiares para criarem conta conjunta, novos clientes irão aderir à Caixa Geral, e juntam todo o dinheiro numa só conta, portanto mais milhões de euros a entrar na Caixa Geral.
Veja plano «Caixa Família »

Nem todos são milionários, então o Banco lembrou-se que várias pessoas de uma família se unirem o dinheiro numa conta conjunta, podem ter montantes elevados numa conta. . Eles dão exemplos a partir de 50.000 euros.
Agora eu pergunto: Se houver porcaria e o País entrar em colapso como a Grécia? Uma família poderá perder esse dinheiro ? Reparem que na Grécia e na Espanha as pessoas retiraram milhões $ dos Bancos, porque seria? Porque não confiam nos Bancos.
Quanto mais os bancos apelarem para colocarmos lá o dinheiro, mais devemos desconfiar.

Ilhas Canárias : vulcão El Hierro












A actividade sísmica do vulcão El Hierro, nas ilhas Canárias, aumentou significativamente nos últimos dias. Se vier a entrar em erupção, há risco de provocar um grande tsunami.
Mais de 750 sismos registados nos últimos dias.
Em quatro dias a ilha cresceu 5 cm.
El Hierro volta a estar sob enorme pressão magmática. Autoridades definem para já alerta amarelo.


 

Portugueses retiraram 186 milhões

Os Portugueses estão a acordar, finalmente perceberam que investir em "papel" não é algo fiável.
Segundo  o Diário de Notícias, os Portugueses já retiraram 186 milhões de euros dos certificados de aforro.
Mantendo a tendência dos últimos meses, o saldo entre subscrições e amortizações foi novamente negativo, em 226 milhões de euros, elevando para 1,1 mil milhões o saldo total resgatado pelos portugueses em certificados de aforro desde o arranque do ano.



Querem uma dica? Invistam em Ouro, numa conta Suiça.

gold bullion

Novidades

Algumas novidades aqui na página sobre acontecimentos do Mundo .
E na página sobre tecnologia .
Tenho ainda um blog novo "Ultimas Notícias ".

O site está mais social, nas páginas do site é possível partilhar a página no facebook ou twitter e também deixar comentários sobre cada artigo.

abraço

Cápsulas com pó humano

O Mundo está cada vez mais doentio. Na Coreia do Norte foram apreendidas mais de 17.000 cápsulas com pó humano (de fetos) no interior. A reportagem passou nas notícias da Globo :
 

Grandes bancos lavam dinheiro da Droga














Grandes bancos europeus e americanos lavam dinheiro do narcotráfego. A Droga financia a Elite.
A mais recente análise da economia da droga , no caso específico da Colômbia , demonstra que apenas 2,6 % do total do valor de mercado da cocaína produzida fica nesse país, ao passo que uns espantosos 97,4% dos lucros são arrecadados pelas máfias criminosas do chamado primeiro mundo, sendo posteriormente submetidos a um processo de “lavagem de dinheiro” nos bancos desses países.



A história acerca de quem realmente lucra com a cocaína colombiana é uma metáfora para o fardo desproporcionado colocado de todas as formas sobre países “produtores” como a Colômbia em consequência da proibição das drogas” afirma, Alejandro Gaviria, um dos autores do estudo, aquando do lançamento da edição inglesa do mesmo na semana passada.

O seu co-autor, Daniel Mejia, acrescentou: “O sistema aplicado pelas autoridades dos países consumidores de drogas tem como objectivo a repressão do pequeno distribuidor, ele é o elo mais fraco da rede, estas nunca procuram atingir os grandes negociantes de drogas ou os sistemas financeiros que os suportam e é aí que está realmente o grosso do dinheiro”





links:  Guardian
USA today







Escravatura aprovada











A escravatura chegou. Foi aprovado o novo código de Trabalho.
Algumas coisas que mudam por exemplo é a redução do valor pago por horas extras, e deixamos de ter direito a um dia de descanso compensatório (nunca tive essas regalias, mas enfim).
A pior parte é : A facilidade em despedir.
Podem despedir uma pessoa por "inadaptação", mesmo que não haja mudanças no local de trabalho.
Facilitação em despedir e as indemnizações mais baratinhas.
Ou seja despedem simplesmente "porque calhou".
Introdução de um conjunto de alterações que agilizam e facilitam o recurso à redução do período normal de trabalho ou suspensão do contrato de trabalho por motivo de crise empresarial (lay-off).
Link Aqui

Porquê o «V »

Porquê  o «V» (vector) em tantos logotipos da Nasa? Porquê o «V » na série «V : Batalha final » .?

Programa Impulso Jovem












O Governo anunciou com o programa «Impulso Jovem» que iria combater o desemprego jovem, proporcionando mais empregos... Etc.
Será assim mesmo?
O programa afinal não visa dar empregos permanentes, mas sim : Temporários, e salários baixos, entre os 419 e 524 euros ( para quem tenha ensino secundário ) e  até 691 euros (para quem for licensiado ).
Um doutorado jovem poderá ganhar até 943 euros, isso depende do tipo de empresa onde for trabalhar.
Esses salários serão pagos com fundos públicos ,portanto os patrões vão ganhar trabalhadores de BORLA, porque não lhes pagam salários, é dinheiro de fundos públicos.
E após 6 meses não há garantias de continuarem nesses postos de trabalho.
Veja AQUI.

Lady Gaga , Fame














Apenas uma curiosidade: A Lady Gga lançou um perfume «Fame» há rumores de que tenha sangue e esperam, mas não está confirmado o rumor. Link Correio da Manhã.


Mas vou comentar outro aspecto, segundo o jornal, um dos ingredientes são "lágrimas" (gotas ) de "belladonna", que eu saiba isso é uma planta alucinogénica, além disso tem um significado esotérico, as bruxas na antiguidade faziam pomadas para o corpo, para entrar em transe, eram compostas por ervas e plantas, nomeadamente Mandrágora e Belladona. LINK AQUI.,

Futebolices


Acho piada como o Mundo parou este mês por causa do Campeonato Europeu de Futebol.

O País parou, estamos na crise, o País está à beira da falência, falam-se em descidas de salários, números recorde de desemprego, mas ninguém quer saber, ficam hipnotizados frente aos televisores observando o jogo. O importante é que Portugal marque alguns golos, o resto não interessa.
O País pode inclusive explodir, que ninguém se rala.

Se no telejornal for dito que o País irá falir, as pessoas acomodam-se e dizem «É a vida».
Mas se Portugal perder um jogo as pessoas entram em desespero, quase se suicidam com tanta mágoa!

Tem piada como as pessoas raramente se manifestam se o Governo lhes mentir ou lhes roubar, ou escravizar. Mas se uma equipe de futebol perder um jogo, as multidões vão imediatamente para as ruas espancarem-se e apedrejarem-se uns aos outros. Agredindo-se como animais tresloucados.

Realmente os illuminatis foram espertos, a Política , a religião e o futebol são métodos de manipulação psicológico das massas.

Meus amigos, há coisas mais importantes. Em Julho termina a euforia e volta tudo ao mesmo .

Acho bonito “apoiarmos” o País e a selecção, e colocarmos bandeiras de Portugal nas janelas.

 Mas considero que deviam passar na televisão campanhas de famosos a apoiar o País noutras situações sociais, não somente no futebol. E devíamos ter orgulho do nosso País e colocar bandeiras na janela
TODO O ANO para apoiar o País e termos orgulho de Portugal todos os dias, não é só em Junho ok?

Devíamos mobilizar-nos, protestar ou manifestar as nossas opiniões nas ruas, em todas as situações que o nosso País sofre, todas as vezes que o Governo tenta lixar o nosso País, devíamos ir ás ruas e manifestar-nos. O Nosso País não é a “selecção” de futebol, o nosso País é mais que isso…
O Ano inteiro.

À beira do Precipício ?

Estranha campanha do FSE ( Fundo Social Europeu ) . À beira do Precipício ??

Crianças em são Tomé, Transe colectivo

Vi ontem (dia 9 ) no telejornal na rtp2, uma reportagem , com imagens video inclusive, crianças caem no chão e começam a contorcer-se em transe, como que possuídas por algum espírito. Em são Tomé (Angola) numa escola preparatória Patrice Lumumba.
O mesmo fenómeno já havia ocorrido em 2010 e em 2011.
Link da tvi sobre o caso em 2010, na escola secundária de Guadalupe.  Outro link Aqui .
Link telanon, sobre o caso de 2012.

Petição contra HAARP

Recebi por email e achei que essa causa merecia ser divulgada. Foi criada uma Petição para recolher assinaturas contra Haarp e manipulação climática. Link AQUI.
Eles também possuem um Blog.

Novo Blog de Notícias

Visitem o meu novo Blog de Notícias :
Últimas Notícias R.O

 


Realidade Oculta -