Nova estirpe de H5n1 na Ásia

Vai voltar a praga?
Nova estirpe do H5n1 identificada na Ásia.
Link: Jornal Expresso.

Jornalista do Publico investigado pela Secreta

Parece teoria de conspiração, mas não é...

A alegada espionagem a um ex-jornalista do Público por parte dos serviços de informações secretas poderá ser discutida na próxima terça-feira na comissão parlamentar de Assuntos Constitucionais, disse hoje à agência Lusa Fernando Negrão.


"Na terça-feira haverá a próxima reunião da comissão, onde será debatida a audição do dr. Silva Carvalho [ex-diretor do Serviço de Informações Estratégicas do Estado (SIED)], do secretário-geral do SIRP [Sistema de Informações da República Portuguesa, Júlio Pereira], bem como o documento do primeiro-ministro [Passos Coelho] onde é evocado o segredo de Estado para não divulgar o relatório feito pelos serviços", explicou o presidente da Comissão de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias.

Ler o resto AQUI

Fuga radioactiva equivale a 168 bombas Hiroshima

A agência nuclear japonesa afirmou que a quantidade de césio radioactivo libertada pela central de Fukushima, destruída em Março passado, é equivalente ao que seria emitido se explodissem 168 bombas atómicas iguais àquelas que destruíram Hiroshima.

A Agência Nuclear e de Segurança Industrial japonesa afirmou que esta estimativa, hoje divulgada oficialmente, foi pedida por um comité parlamentar.

Os peritos realçaram, no entanto, não ser possível comparar uma explosão momentânea de uma bomba e uma perda contínua, como aquela que foi registada nos reactores da central de Fukushima.

Segundo o jornal Tokyo Shimbun, que avançou na quinta-feira alguns pormenores das estimativas governamentais, os reatores de Fukushima, fortemente danificados por um sismo e um tsunami em março passado, libertaram até agora 15.000 terabecquerels de césio 137.
Em agosto de 1945, no final da II Guerra Mundial, a bomba atómica lançada pelo exército norte-americano sobre a cidade japonesa de Hiroshima libertou instantaneamente na atmosfera 89 terabecquerels deste isótopo, cujo período radioactivo é de 30 anos, acrescentou o mesmo jornal.


fonte: Diário digital


Troika vai analisar contas bancárias à Lupa

Fonte: Correio da Manhã 22/Agosto/2011
Notícia na capa e na página 24



«Troika Aperta crédito na Banca », empréstimos ainda mais difíceis.
Todas as contas analisadas à lupa. Haverá menos dinheiro para as famílias e empresas.

Técnicos do BCE e do FMI analisam linha a linha todos os empréstimos para garantir que não há truques que escondam créditos incobráveis.
Os Bancos serão obrigados a mexer nas suas contas de exploração, o que trará como consequência imediata a existência de menos dinheiro para emprestar a particulares e empresas.
O CM sabe que já existem técnicos da Troika em todos os bancos nacionais e que os critérios de análise serão particularmente apertados. O memorando de entendimento impõe às instituições financeiras que reforcem o rácio de capital para 9% até ao final de 2011. Isso , de acordo com fontes oficiais, só será possível com o recurso ao pacote de ajuda de 12 milhões de euros negociados com o FMI, BCE e Comissão Europeia.

Menos dinheiro :
Segundo dados do Banco de Portugal, em Junho, os bancos concederam menos 338 milhões de euros em empréstimos às famílias e empresas, com destaque para os cortes no crédito à habitação.
As dívidas dos Bancos Portugueses ao BCE devem somar os 50 mil Milhões de euros.



Será Nibiru ?


Nave-mãe Google Sky


CNN fala acerca de Nibiru


Mais uma carta que se concretizou

Mais uma carta do «Illuminati new world Order the game», the Steve Jackson, que se tornou realidade...




Qual será o próximo evento? Cometa ELENIN


Frota de Ovnis na Coreia

Cerca de vinte ovnis filmados na Coreia, a 18-08-2011


Para os que criticam

Muitos criticam o facto de a assinatura vip ser 30 euros.
Mas eu gostava de saber se reclamam quando gastam 200 euros por mês em tabaco, ou quando gastam 40 euros para ir a um concerto de verão, ou jogo de futebol..
Gostaria de saber se reclamam quando pagam as cotas do clube de futebol, e cenas desse género.

Eu gostaria de relembrar-vos que o Site continua a ter INFORMAÇÃO GRÁTIS .
Basta visitarem o site e tem lá os links para todos os textos que continuam online, além disso mantenho o blog, podem ler informações de GRAÇA, como sempre tem sido ao longo destes anos.
Só paga conta vip quem quiser! É arbitrário.

Gostaria ainda de relembrar que durante estes sete anos sempre me dediquei de corpo e alma ao site, foram centenas de horas a traduzir textos, pesquisar e escrever, sem ter recompensa alguma.
E gastei muito dinheiro do meu bolso, nestes anos, a comprar livros para ter assuntos exclusivos, gastar dinheiro em alojamento web, templates e mudança de alojamento web 3 vezes.

E acerca da zona vip, tenho lá a lista de todos os temas, dá para fazer download de ebooks, visionar videos, e tem dicas para ganhar dinheiro online, poupar dinheiro , dicas de economia para escapar à crise e à bancarrota. Dicas de sobrevivência em caso de colapso económico, atentados, catástrofes, eliminar radiações do organismo e muito mais.

Se vocês forem numa livraria e comprarem um livro por 25 ou 30 euros não reclamam, pois não?
Informação exclusiva paga-se.
Eu passei dois meses a comprar e traduzir ebooks e serviços que subscrevi, há informações que não conseguirão encontrar na net de graça, nem em downloads piratas, só pagando $ se tem acesso, foi o que eu fiz.
Gastei ainda dinheiro em alojamento dedicado, em território neutro, para garantir que o realidadeoculta nunca seja censurado nem retirado da net.
Ando a dedicar 90% do meu tempo a este projecto e a investir do meu bolso $, se não entendem isso, lamento.

Volto a repetir :
O site e os blogs têm muitos textos grátis, podem continuar a ler de borla o que desejarem.
Só paga para membro VIP, quem quiser, e as informações que la estão valem a pena.
O site tem 2 secções, uma paga (zona vip) e uma grátis, como sempre teve.

NÃO distorçam as coisas nem inventem falsos boatos.

«A informação deveria ser livre»
Claro que sim, e continua a ser. Eu continuo a colocar tópicos no blog e textos no site, para lerem de borla. Continuo a gastar tráfego web enviando videos para youtube e pesquisando assuntos.
Continuo a ler ebooks e a traduzir textos, gastando horas, sem ser recompensando por isso.
Mas as informações que eu levei semanas a pesquisar e traduzir e ebooks que eu comprei? Eu gastei dinheiro do meu bolso, então acho justo eu cobrar $ por isso.
MAS SÓ PAGA QUEM QUISER! NÃO É OBRIGATÓRIO.
O site e os blogs continuam com textos gratuitos, ou não?

Se vocês forem a uma livraria será que podem levar um livro nas mãos sem pagá-lo? Dizendo ao funcionário que : o conteúdo do livro deveria ser informação livre? Obviamente não, vocês pagam pelo livro não é?

Uma coisa eu garanto ,podem vasculhar na internet em CENTENAS de blogs e sites de conspiração, a maioria deles têm informações sobre ovnis, illuminatis, bilderbergs, nova ordem mundial, MAS ISSO NÃO MUDA AS VOSSAS VIDAS. Informações não são soluções, nem exemplos práticos.
EU NO Realidadeoculta pesquisei materiais, livros e informações práticas para cada indivíduo pôr em prática e sair do sistema.

Podem ler milhares de blogs se desejarem, mas como é que assimilar toneladas de informações sobre illuminatis e nova ordem mundial, mudará as vossas vidas?

Em Outubro iniciar-se-á o colapso da economia Mundial, digam-me então qual é o blog ou site (em inglês e Português) que mostre soluções para escaparmos do colapso económico.
Digam-me um blog ou site, se conseguirem encontrar.

Soho, foto censurada 20-08-2011


MyNet Gov censurou realidadeoculta



O que é o My net Gov?

É um site de merda, onde não existe liberdade, eles dizem que qualquer cidadão pode inscrever-se. Eu criei o espaço realidadeoculta e alguns dias depois eles apagaram a minha conta e os membros todos, sem aviso prévio. Aquele site de merda não é para um “governo livre” de internet nem para cidadãos com pensamento independente.

É para algum rebanho de ovelhas obedientes apenas. Aquele site nem sequer tem um email de contacto visível.
«Quando te registas no mynetgov.com tornas-te um cidadão da internet”, diz o slogan deles no vídeo vimeo, mas afinal é tudo treta.


Eu pensava que, de acordo com a Lei de qualquer governo, deveria haver liberdade de pensamento, liberdade de opinião. Mas se aquele mynetgov pretende ser um “governo virtual”, não deveriam permitir a liberdade de expressão também?

Mas o Realidadeoculta jamais encontrará obstáculos.
Temos centenas de membros no facebook e iniciámos a nossa rede social privada, com número de membros a crescer cada vez mais, e em breve seremos milhares de membros a comunicar em fóruns e também por sms de telemóvel, trocando informações e documentos, criando um grande núcleo de pesquisa e troca de informações.
O número de visitantes do site são 130 mil por mês e a aumentar…

Novo Realidade Oculta

Realidade Oculta zona Vip :

Agora se quiser tornar-se membro Vip, pode aceder a conteúdos exclusivos:

Visualizar vídeos internos de defesa pessoal…
Fazer download de ebooks.
Textos de defesa pessoal, sobrevivência urbana, sobreviver a catástrofes , sobrevivência Urbana, sobreviver a atentado Nuclear. Como sobreviver em caso de colapso económico.
Dicas realmente úteis para poupar, para proteger as suas economias.
Poupar na renda de casa, renegociar com o Banco.
Como sair do sistema.
Base de dados com milhares de ofertas de emprego e cursos gratuitos.
Blog interno, documentos…
Tenha acesso à rede social realidadeoculta privada, receba notícias por newsletter ou sms. Faça amizades.
E muito Mais.

Link AQUI


O Único site de Conspiração que lhe apresenta soluções práticas para escapar à Nova Ordem Mundial.

 


Realidade Oculta -