O 25 de Abril



Este post é dedicado às celebrações de ontem do 25 de Abril, dia da « Liberdade».

Confesso que senti algum Nojo ao ouvir os líderes e ex-líderes Políticos a discursar.

Além da lenga-lenga do costume, pedir união e consenso, eles lançaram as dicas do costume: Temos que fazer esforços, para bem do País, etc.. etc..

E foram um pouco arrogantes com as bocas foleiras, por exemplo Jorge Sampaio disse que o povo tem culpa de várias situações que ocorrem no País e que não podemos estar sempre a exigir que o Governo faça algo por nós, temos que pensar também em fazer algo pelo Governo.


Então eu pergunto : Mais ainda? Não chegam já os milhões de euros que temos pago em impostos? E os políticos que andaram estes anos todos a esbanjar dinheiro à toa e a enfiar os nossos milhões de euros na BANCA, e deixaram o País na miséria devido a consecutivos anos de má gestão..! Não têm culpa nenhuma? A culpa é nossa e devemos calar e trabalhar mais, e fazer mais esforços e perder direitos? É isto que o sr Sampaio quer ?

É para isto que os homens lutaram há 37 anos atrás? Para ficar tudo em vão?

E o presidente Cavaco Silva, nunca usa cravo ao peito, nestas celebrações, não seria uma falta de respeito? Acha que é diferente dos outros? Todos os outros tinham cravo ao peito.
Na minha opinião, políticos que andam anos consecutivos a gerir mal as finanças, e a esbanjar milhões de euros à toa, levando o País á ruína, e hipotecando as nossas cabeças ao FMI, ameaçando o futuro de gerações, estão a trair a Pátria. Estão a destruir a Pátria! Portanto quando falam do 25 de Abril e exigem esforços aos Portugueses, deviam lavar a boca com lixívia!!

Resistência aos illuminati ?

Um leitor do blog deixou-me um comentário a perguntar se existe mesmo uma resistência aos Illuminati. Mas o comentário foi feito a um tópico muito antigo deste blog, não consegui localizar o tópico, este blog já tem mais de 700 tópicos, e leva muito tempo a procurar todas as mensagens antigas, são mais de 30 páginas aqui no painel de controle do blog.
Vou comentar neste post.

Eu já ouvi falar de uma organização japonesa “white Dragon society” que é uma resistência aos illuminati, mas não sei se é mesmo verdade, o estranho é que só um único indivíduo fala disso, é Benjamin Fullford ,que está no Japão e diz ser membro deles.

É estranho que mais ninguém, nem mais nenhum site tenha informações sobre essa “white dragon society”, eu sei que antigamente eles se auto-intitulavam “Black dragon society” e diziam ser um grupo de samurais ou ninjas ligados à máfia Japonesa. Yakusa.

É estranho que de repente se tenham lembrado de ser “bonzinhos” e modificado o nome para “White dragon Society” para combaterem o mal. Aliás se fossem fortes teriam impedido o ataque de HAARP que causou o terramoto no Japão.

Outra coisa suspeita é Benjamin Fullford ter reuniões com fulanos do Bilderberg Group e com o David Rockefeller ( o maior illuminati conhecido ) . Eu já vi em vídeo, eles a conversar, no youtube, em entrevistas ,e pareciam muito amigos. Isso é suspeito.

Já enviei alguns emails ao Benjamin Fullford, pois vi um blog dele em inglês (os outros blog’s dele estão em japonês), mas recebi apenas uma resposta automática (auto responder) a dizer que em breve responderia à mensagem…

Hackers invadem site da SIC

Hackers andam a divulgar uma mensagem, "Depósitos em risco", um email de um técnico do Banco de Portugal diz que o FMI pode impedir-nos de mexer livremente no nosso dinheiro dos Bancos. Eles já espalharam a notícia em vários sites, invasão com pop-up javascript, hoje vi isso no site da «SIC», todas as imagens e video como prova:


Link  AQUI

Radiações pelo Mundo, níveis perigosos



Página Relacionada: Link Aqui

Divulguem este video

Fiz um video em inglês, para limpar a imagem de Portugal, explicando a todos os estrangeiros que esta falência de Países é planeada pelas agências... FMI, BCE, standard & Poors, e todos os sacanas que pressionaram Portugal a pedir ajuda, a Standard & Poors ia baixando o rating de Portugal propositadamente, o FMI e BECE emprestam dinheiro e lucram com os Juros.
Divulguem o video pela internet, principalmente em blogs ou foruns que tenham membros americanos, ou se conhecerem americanos.
Os Bilderbergs, banksters, é que lucram com a crise e com a falência de Países.
Os 80 mil Milhões de euros que o FMi colocar em Portugal, vão directamente para a mão dos banqueiros nacionais e internacionais, ligados a este "empréstimo"...

url video:

http://www.youtube.com/watch?v=h7jBHiVfMNQ

Os primeiros Sinais !

Este post é para todos os cépticos que duvidavam de mim, quando eu dizia que Portugal ia falir..

Reparem nos sinais e abram os olhos ...

1-Finlândia pode vir a bloquear ajuda financeira a Portugal. A Alemanha está com a mesma intenção. Link RTP .

2-- Portugal só tem dinheiro até Maio . ( link Aqui )

3- BPI vai encerrar 47 Balcões devido à crise ( link Diário Económico ).

Ja começa a faltar dinheiro  nos Bancos ( como é logico eles não irão admitir, nem irão revelar isso de uma só vez, será aos pouquinhos, para apanhar a malta de surpresa... )

Asteróide vai passar perto da Terra

Cientistas classificaram como "potencialmente perigoso" o asteróide "2005 Yu55" com 400 metros de diâmetro que vai passar próximo da Terra no início de Novembro. Um asteróide vai passar próximo do planeta Terra no dia 8 de Novembro, segundo as previsões iniciais de investigadores da Nasa, a agência espacial norte-americana. Este "fenómeno" não estava previsto para acontecer nas próximas décadas. "A aproximação à Terra do asteróide 2005 YU55 é invulgar pela curta distância e pelo seu tamanho. Ninguém esperava que um objecto deste tamanho passasse tão próximo da Terra em 30 anos", observou Don Yeomans, da Nasa. O corpo celeste foi classificado de "potencialmente perigoso", devido à sua trajectória e dimensão. A definição é do Centro Planetário de Cambridge, em Massachusetts, Estados Unidos, avançou o site "space.com". A rocha deverá passar a 0,85 distância lunar, isto é, a cerca de 200 mil quilómetros da Terra, quase metade dos cerca de 384 mil quilómetros que separam a Terra da Lua. fonte: J. Notícias

Tudo o que precisa saber sobre o FMI

O FMI ja esteve em Portugal em 1983,
saiba o que aconteceu, saiba como o FMI explora os Países.
Saiba o que vai mudar em Portugal.
Tudo aquilo que os jornais e noticíários não lhe dizem sobre o FMI, o Realidadeoculta diz.

veja o artigo e videos aqui:
FMI

Carta Aberta aos Portugueses

Estimados amigos, escrevo este texto para clarificar um pouco o que se passa em Portugal.

Pois os políticos andam a berrar na televisão, atacando-se verbalmente uns aos outros
(fingindo-se indignados, fingindo haver oposição) para lançar confusão na mente dos Portugueses.

Em 1º lugar eles usam uma técnica de programação psicológica, eles falam sempre em nosso nome, eles repetem dezenas de vezes «Os portugueses estão cansados de(…) »
«Os Portugueses não querem mais austeridade…» , «Os Portugueses sabem que(..)»


Eles estão sempre a falar em nosso nome, porque quando nós ouvimos “os Portugueses" temos tendência a acreditar em tudo o que eles dizem, sentimos empatia pelas palavras
“Os Portugueses” somos nós, e quando eles falam em nome dos Portugueses, temos tendência a sentir que pensamos igual.

De verdade, nós os Portugueses estamos fartos de ser explorados, estamos fartos de Austeridade, mas quando um político diz isso, não significa que ele tenha pena de nós, ou que sinta tristeza por ficarmos mais pobres. Eles continuam a ganhar rios de dinheiro e esbanjam o dinheiro dos nossos impostos, para eles não haverá Austeridade!


Os partidos da oposição atacam verbalmente o Sócrates, mas isso não significa que eles sejam bonzinhos, ou que estejam empenhados em mudar verdadeiramente o País, quando os partidos se atacam uns aos outros, verbalmente, no Parlamento, aquilo é teatro!
Eles andam todos a viver À grande e à francesa, à custa dos nossos impostos!
Andam vestidos de fato e gravata, andam em carros de luxo!

Eles não querem saber dos nossos problemas!!!

O PS ( o Sócrates) diz que a oposição ao rejeitar o PEC4 lançou o país no caos, na miséria, e causou esta crise e a intervenção do FMI. Endividando o País.
Isso não é bem verdade, é apenas uma sucessão de factos.


O Governo e os BANCOS andaram há anos (Há vários anos) a preparar esta crise, há mais de 4 anos atrás, já eles andavam a esbanjar milhões de euros, o Governo injectava milhões $ nos Bancos e dizia “está tudo bem, Portugal não é a Grécia, está tudo bem com a nossa economia”. Andaram anos a mentir!

O Governo pede aos Portugueses que façam esforços, mas os políticos não se esforçam nem abdicam das regalias que têm, o GOVERNO JÁ NEM MANDA NO PAÍS.
O governo já nem tem poder para fazer nada, quem manda em PORTUGAL agora é a Europa e o FMI ! ( quem nos comprou a dívida só visa obter lucro, são nossos patrões agora!)

O GOVERNO falido já não manda nada, apenas finge que manda. É um Governo de fachada, o nosso futuro 1º Ministro e o nosso presidente são apenas marionetas !
ABRAM OS OLHOS!


Nas telenovelas da televisão, existem actores que fazem papel de bons e os que fazem papel de vilões. Na política é igual, os da DIREITA fazem de maus, os da ESQUERDA fazem de bonzinhos, gritam e berram atacando os partidos da direita, acusando-os de EXPLORAR e ENGANAR os Portugueses.
Quando ouvimos as suas palavras sentimos empatia, no nosso sub-consciente pensamos “é verdade, eles dizem a verdade, estamos a ser explorados e enganados pela extrema direita”..
« São bons rapazes a expor estas mentiras do governo e a revelarem as verdades ao povo, são tão bonzinhos», São as ideias que nos passam pela mente.
Eles fazem papel de bons, fingem-se indignados com o governo, gritam que o governo anda a explorar os portugueses, fingem-se revoltados… Mas é tudo teatro!!!


Eles no fim-do-dia vão para os seus apartamentos confortáveis, vão de carro com motorista, sentam-se à mesa farta, não passam dificuldades, não vão querer abdicar da vida luxuosa que têm, nem dos bons salários. Eles não têm medo do desemprego, nem de passar fome, porque eles não são afectados pelos mesmos problemas que o povo, ( classe média, classe pobre, etc.)

ELES ESTÃO-SE LIXANDO PARA NÓS!

Mesmo que finjam estar preocupados.
ELES VIVEM desse teatro, o ganha-pão deles é fazer esses discursos empolgados, revoltados ,indignados com o governo, eles ganham a vida a fazer isso!


OS NOSSOS IMPOSTOS é que lhes pagam os salários!

E todos os telejornais têm um comentador político, seja o Miguel Sousa Tavares, seja o Rebelo de Sousa, o Vitorino, seja qual for o fulano, as opiniões deles nunca são neutras, há sempre uma empresa por trás, ou um Partido por trás, eles são conduzidos a dizer determinada opinião em público, eles são pagos para dizer “bem” de algo ou dizer “mal” doutra coisa.

NÃO DEIXEM PROGRAMAR-SE mentalmente, pensem por vocês próprios, investiguem, tenham a vossa própria opinião.

Carro movido a Ar

Porque andamos a pagar balúrdios $ pelos combustíveis?
Porque as empresas Petrolíferas querem continuar a lucrar biliões e a escravizar-nos...
Hoje em dia já existem energias mais limpas e baratas, inclusivé carros movidos a ar:

O Google anda a ver se me apaga os blogs

Todos os dias que faço login no blogger, a merda do Google pede para eu confirmar a conta, com o código que eles me enviam por sms.
Eu confirmo a conta.
Após dois dias os sacanas voltam a pedir para eu confirmar a conta, e dizem que detectaram "actividades suspeitas". Devem estar com vontadinha de me apagar os blogs.
Blogs que eu actualizo com regularidade, sempre com novidades, há mais de 4 anos, que com dedicação e esforço fiz os blogs terem milhares de visitas e popularidade.
Mas o google com um piscar de olhos vai tentar lixar todo o meu trabalho.
Mas não conseguem deter-me.
Eu tenho outro blog suplente, e é serviço pago.
realidadeoculta.blog.com

E se o google me apagar este blog, eu faço mais DEZ blogs para ocupar o lugar deste.


 


Realidade Oculta -