Blogger Comment
    Facebook Comment

4 comentários:

  1. http://iswa.gsfc.nasa.gov/wiki/index.php/SOHO_EIT_171

    tirei esta imgagem de um dos links da nasa, acho que seja uma imagem do soho , essa que dizes censurada, mas aqui nesta imagem nao mostra qualquer censura porque ? se nas outras eles nao se importam de censurar porque iriam fazer montagem nesta ? alem disso a foto nao mostra qualquer tipo de atividade anormal, mais uma vez eles nao divulgam nada ! hipocritas ! continua com o bom trabalho !

    ResponderEliminar
  2. agora esse link que mostras no video ja nem nada mostra , pelo menos no meu pc, aparece no ecra , a imagem completamente preta, enquanto , nas restantes imagens do soho, consegue-se ver perfeitamente

    ResponderEliminar
  3. acho que podera haver algo de estranho que apenas, o soho eit 171 capta , uma vez que nem os videos tem uma imagem, enquanto os restante eit 195/284/304, HMI , LASCO e MDI , as imagens dao perfeitamente !

    ResponderEliminar
  4. Eu gostava de explicar uma coisa aos ANÓNIMOS.

    A NASA NUNCA MANTÉM AS FOTOS ESTÁTICAS no site, eles actualizam as fotos a cada hora, ou após um período de horas.
    o site é com fotos em tempo real, pelo menos eles dizem isso.
    real time soho pics, ou então latest soho images (imagens mais recentes de soho).
    se vocês forem ver amanhã, o link já tem outras fotos, pois a NASA está sempre a actualizar as imagens ali.

    Para ver imagens mais antigas têm que pesquisar na base-de-dados (database) do site, por datas.

    é por isso que eu filmo sempre o site da nasa, com um programa screen recorder, para evitar polémicas.
    se eu salvasse imagem JPG, as pessoas poderiam dizer que alterei a imagem no photoshop.
    assim eu prefiro filmar o site com um screen recorder e salvar em wmv

    ResponderEliminar