Para os cépticos

Para os cépticos, que dizem que só escrevo tretas.

Aconselho-vos a ler tópicos que comecei a publicar  neste blog em Janeiro ( há dois meses atrás) eu ja falava que Portugal ia falir e que é um evento  planeado. E digo-vos, Portugal vai falir e os bancos também, depois não chorem sobre leite derramado.

Querem duvidar e criticar e chamar nomes, façam-no à vontade ,eu estou me lixando.

Depois não chorem sobre leite derramado.

E para quem quiser abrir os olhos, aconselho-vos sábado a ler o Jornal Expresso e por 9 euros comprem o documentário DVD  «Inside Job»

Partilhe no Google Plus

About R.O

    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. Tenho a impressão que esse deve ser um bom documentário para aqueles que duvidam que a Nova Ordem Mundial está a chegar!!!
    São tudo eventos planeados...
    É NECESSÁRIO UMA REVOLUÇÃO!!!

    ResponderEliminar
  2. ola bom amigo do ro, bom, queria muito saber quem é vc. segundo, sites como o movv, o Quintus, de movimento portugues, ja diziam isso.
    abraços e boa sorte.

    ResponderEliminar