V


Recentemente está a passar na RTP1 a série «V» ( Visitantes) produzida pela ABC.
Uma das personagens principais é a Anna (comandante extraterrestre), uma actriz brasileira de nome Morena Baccarin.

Esta série não é algo criado agora, já existia uma série «V» que foi produzida em 1984.
Tanto que algumas vezes, costumo dizer que o David Icke muito provavelmente se inspirou nessa série de 1984 para escrever sobre et's reptilianos.

Hoje vi um episódio da nova série, e tem coisas interessantes, num momento a comandante Anna dizia aos reptilianos para se infiltrarem entre os humanos e moldarem as opiniões dos humanos, as opiniões poderiam ser facilmente moldáveis.

Uma coisa interessante : No site quem quiser pode escolher a qual lado se une, se ao lado dos et's ou ao lado da resistência. LINK AQUI.
será uma mera brincadeira, ou algum tipo de sondagem?
Partilhe no Google Plus

About R.O

    Blogger Comment
    Facebook Comment

9 comentários:

  1. @offtopic

    Voces já viram o que apareceu nos ceus da Noruega á uns dias atras?

    Quem tiver interessado veja o link:
    Se quiserem coloquem essa notica no foram para todo a gente poder ver.
    é algo muito estranho e já existem teorias para todos os gostos.

    http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?channelid=00000021-0000-0000-0000-000000000021&contentid=CB4BB4F7-F810-4F1D-A1A8-8336D0DC49FA&h=6

    Há quem diga que tambem ja aconteceu na China:

    http://www.techzine.com.br/arquivo/misterios-luz-em-espiral-surge-no-cu-da-noruega/

    ResponderEliminar
  2. silvio, tenho reparado que ultimamente estás quase completamente desligado do Realidade oculta..nestes ultimos meses nao tens actualizado regularmente o blog e as poucas informaçoes que tens colocado sao futeis em relaçao a milhenas de coisas que se tem passado desde setembro...

    falo do aumento das tropas no afeganistao, do escandalo climagate, das ultimas declaraçoes do tony blair,da ençenaçao de copenhaga,das concentraçoes de capital em determidadas mao, do novo codex alimentarius que vai entrar em vigor,o caso de obama nao querer abulir as minas terrestres...etc...tanta coisa


    eu gostava de saber se estás ausente por motivos pessoais,ou profissionais ou entao porque estas a construir novos sites..

    ou será que o realidade oculta está a ser vitima de sensura???
    eu nao sei,,,só sei que sou seguidor deste site há 3 anos e ultimamente tudo o que vem aqui parar sao assuntos pouco trabalhados e os temas nao abrangem o mais importante do que se vive na actualidade...

    o realidade oculta precisa de voltar ao seu nivel, ainda mais forte...

    Silvio desculpa a minha sinceridade mas este site é das poucas coisas que presto atençao e custa-me ver que está um pouco á deriva...

    Força silvio

    ResponderEliminar
  3. Noto uma subtil analogia neta série. De certo modo os et's serão as elites que querem comandar o povo (os humanos).

    Hugo

    ResponderEliminar
  4. lol. sim de facto é uma questão interessante. não sabemos. e relativamente aos reptilianos digo-te já que não é nada impossível que eles existam. eles ainda n apareceram. nem eles, nem os pleiadianos, nem nenhuma outra raça alienígena. talvez um dia mais tarde os possamos ver ou quem sabe contactar. Abraço Sílvio!

    ResponderEliminar
  5. Caro anonimo,

    Infelizmente tenho trabalho e o tempo livre é escasso, eu só poderia dedicar-me a 100% ao Realidade Oculta se vivesse disso e fosse o meu sustento.

    Quando venho à net tenho sempre emails para ler, mesmo assim tenho escrito várias vezes por semana no blog, existem blogs que só são actualizados mês a mês..

    Mas neste blog escrevo várias vezes por semana, e escrevo sempre no fórum :

    http://realidade.proboards.com

    E tenho estado a ler livros, .
    Há muitos assuntos a decorrer, não posso abordar todos porque teria que escrever dezenas de textos, ultimamente tenho-me concentrado mais na pandemia h1n1.

    O Afeganistão e o Iraque, já são temas conhecidos há anos, e são duas ASNEIRADAS que os americanos fizeram e tão cedo eles não vão conseguir resolver aquela embrulhada.

    Não estou sendo censurado de forma nenhuma, felizmente :)

    Ando apenas a ser chulado pela TMN que insiste em facturar ilegalmente valores acima do normal, mas nem a DECO nem a ANACOM fazem nada.
    Dentro de 3 meses expira o contrato e vou mandar a TMN para a p*##t que pariu.
    E vou desistir de ser associado da DECO porque não fazem nada.

    Codex alimentarius já falei uma vez sobre isso, mas não é algo novo, porque actualmente já existem milhares de químicos nos alimentos e pesticidas nos frutos e legumes..

    O pior mesmo são os chemtrails venenosos que lançam na atmosfera diariamente.

    eu tenho 4 sites activos e actualizados:
    www.realidadeoculta.com
    www.pandemia-h1n1.com
    www.alerta2012.com
    www.vivendonamatrix.com
    :)


    Abraço
    Silvio

    ResponderEliminar
  6. Sou da opinião que o que a serie retrata é perfeitamente possível, como estarem infiltrados, toda a gente tem conhecimento das sociedades secretas que se infiltram em todo o lado, era só mais uma.A manipulação da vacina da gripe também é outra possibilidade real.
    Relativamente as duas versões da serie e da sondagem pode perfeitamente ser um teste para saber a quantidade de pessoas que seriam amigáveis à chegada de ET's.

    ResponderEliminar
  7. http://www.youtube.com/watch?v=8pgw_PMIHhU


    Aqui está uma explicação para esta serie

    ResponderEliminar
  8. Grande cena mesmo essa da noruenga!muito estranho mesmo...
    Silvio que achas disso?

    ResponderEliminar
  9. O pior mesmo são os chemtrails venenosos que lançam na atmosfera diariamente.
    Aqui na minha cidade se vê estes riscos no céu e custam a desaparecer e bem perto, as vezes bem acima da minha casa.Há a existência de militares por cidades vizinhas, vejo helicópteros e aviões militares cruzando o céu por várias vezes, no litoral do Brasil.

    ResponderEliminar