Blogger Comment
    Facebook Comment

9 comentários:

  1. contra factos não há argumentos, mas a lista que puseste no site... creio que já vi uma lista "mais completa" algures (já ha algum tempo), e creio que todos os presidentes americanos (menos o JFK e o Nixon, não tenho a certeza) não eram maçons (os bush estavam incluidos)...
    agora... os presidentes americanos tem historial de maçons, a monarquia inglesa tem historial de magia negra (ver jonh dee, astrologo pessoal da rainha elisabete I, creio q era dessa rainha), em portugal foi tornado público que Mario Soares e Jorge Sampaio (pelo menos esses) são maçons... a faltar 3 meses para as legislativas vamos apanhar com outro maçon (ou escumalha semelhante)... Sócrates ou Manuela Ferreira Leite?

    curiosidade: ontem (ou antes de ontem) o CDS-PP apresentou outra moção de censura ao actual governo, eu como muito queijo, mas ainda me lembro de quando não sei que partido fez o mesmo e a maior parte absteu-se ou nem apareceram para "expulsar" o sócrates... e assim vivemos um acto teatral

    abraço & good vibes

    ResponderEliminar
  2. acorda para a realidade silvio...


    é maçon, e então? ao menos é alguma coisa na vida

    ResponderEliminar
  3. interessante, quem deixa comentários toscos são sempre anónimos..
    eu acordei para a realidade, você é que parece ainda no transe.. do estilo : ovelha do rebanho..É desses que eles gostam.

    Todos os presidentes americanos eram Maçons, isso prova que Maçonaria se infiltra na política e que as eleições são manipuladas.

    Maçons estão sempre ligados a merda.

    em Portugal muitos dos arguidos casa pia são Maçons, pesquise sobre isso em artigos antigos do «Correio da Manhã».

    Por todo o mundo há exemplos assim..

    Políticos corruptos ou ligados a máfias, também são maçons.

    ResponderEliminar
  4. eu também sou alguém na vida, todos somos alguém na vida..
    Não é preciso ser maçon mafioso..

    e Voce é alguem na vida? Além de anónimo..

    ResponderEliminar
  5. Olá Tecido Humano, :-)
    e a Ferreira Leite foi a uma reunião Bilderberg

    ResponderEliminar
  6. a F.Leite vai "ganhar" as eleições... pelo que tem vindo a acontecer desde 81 aproximadamente, ou governa PS ou PSD.... eh a vez do PSD e da M.F.Leite

    (ironia)comentários anónimos são mesmo bons... ;)

    ResponderEliminar
  7. ola

    concordo contigo "todos nos somos alguem na vida"

    abraço

    ResponderEliminar
  8. na verdade tanto maçons quanto os governantes mundiais, darão seu poder e autoridade ao papa e este invocara a infalibilidade papal e o papa voltara a supremacia e sera reverenciado como deus.

    ResponderEliminar
  9. A Maçonaria é como tudo na vida. Existe escumalha em cada esquina. Tanto existem Maçons escumalhas como não, tanto existem cristãos escumalhas como não, tanto existem evangélicos escumalhas como não, etc... acho que já compreenderam a ideia. se o Obama desempenhar bem o seu papel pode ser que o mundo dê para melhor. A minha teriola em Portugal foi formada por um Maçónico... o Comendador Luiz Bernado de Almeida. A minha avó conheceu-o pessoalmente e diz que ele era muito boa pessoa... contruiu uma escola, um hospital, uma sala de teatro, um lar, uma junta da câmera, os medicamentos era de graça para os pobres, os materias escolares era de graça para os alunos... foi ele que desenvolveu toda a teriola, desenvolveu de tal forma que até recebeu uma carta de agradecimento escrita pelo presidente. E quando morreu a sua obra ainda continuou... no seu testamento deu milhares a familiares, a instituições de caridade, a pobres, a hopistais e a jonairs, etc. Se não me falha a memória ele foi Maçónico na Loja Cap no Brasil, grau... acho que foi o 30 do rito escuçês antigo e aceito.

    ResponderEliminar