Morreu actor David Carradine

david carradine

Morreu o actor David Carradine, de 72 anos, ele participou no filme «Kill Bill» mas lembro-me dele quando era mais novo ( e eu era criança) nas séries “Kung Fu” em que ele tinha cabeça rapada ( personagem de Kwai Chang Caine, um monge shaolin ) e lutava muito bem artes marciais. A série continuou na tv na década de 90 com título 'Kung Fu: a lenda continua'.

Ainda há mistério sobre a morte desse actor, ele foi encontrado dentro de um guarda-fato, num Hotel em Banguecoque , sem roupa, todo amarrado, a corda passava pelo pescoço, colocou-se a hipótese de suicídio. Também surgiu a teoria de que ele esteve com uma mulher e que ele gostava de bondage e que a morte teria sido acidental. Mas os familiares do actor suspeitam de homicídio, dizem que ele gostava de pesquisar sobre sociedades secretas de artes marciais.


Advogado da família diz que ele estaria tentando desmascarar grupos da máfia.
O site Inforwars também tem um artigo sobre isso.

Mas eu decidi "vasculhar" um pouco mais além na web, como sei que muitos actores famosos andam metidos na seita Cientologia , tal como Tom Cruise, e que muitos já morreram em "acidentes", decidi procurar ligações entre David Carradine e a Cientologia e encontrei.

LINK 1. ( Ele e Efren Ramirez cantaram num encontro de Natal da igreja Cientologia )

LINK 2 ( a esposa dele, Anne Bierman , tem ligações com a Cientologia )

LINK 3 ( Membros da família dele, Sienna Carradine, Calista Carradine, com ligações à Cientologia )

Muito estranho, já vários membros dessa seita apareceram mortos e o FBI não investiga nada...


( clique para ampliar)

Partilhe no Google Plus

About R.O

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. ola

    Apos teres mostrado um video sobre cientologia no passado não espanta nada estivessem envolvidos na morte do actor. anda por ai tanta coisa estranha à comum vivencia saudavel dos pessoas

    abraço

    ResponderEliminar