Hackers invadem sites do Governo

Há algum tempo corria a notícia de que Hackers chineses haviam invadido vários sites do governo, E agora a situação repete-se, agora com hackers nacionais e internacionais.
O governo então desculpa-se dizendo que aquilo são jovens com imenso tempo livre, tentando minimizar o escândalo... Ao invés de admitirem que não sabem manter um serviço seguro aos cidadãos.
Você sente-se seguro? Sabendo que qualquer hacker pode invadir o site das Finanças, por exemplo, e ver todos os seus dados bancários, NIB, endereço, tudo...?

Link AQUI
Partilhe no Google Plus

About R.O

    Blogger Comment
    Facebook Comment

5 comentários:

  1. isso soa a contra informação, e mais um pretexto para limitar o acesso a determinadas pessoas...

    hacking não é crime, se o governo e bancos etc etc não se sabem proteger contra as viroses informáticas, problema o deles, mas tal como a cena do terrorismo que puseste da AirFrance... eu acho isto um pretexto por parte do governo para arranjar bodes expiatórios.

    se tiveres tempo e oportunidade vê o filme hackers (com angelina jolie) e/ou o Sneakers (com nick nolte)... são dos poucos filmes de hollywood que não passam a imagem errada dos hackers (dependendo das tuas crenças)

    ResponderEliminar
  2. acho que mesmo os mais ricos... temem pela sua segurança... o mundo em que vivemos é MUITO inseguro. não hajam dúvidas.

    ResponderEliminar
  3. Hackers, crackers, são pessoas..
    Portanto há os que são movidos por interesses bons, e há os que são movidos por interesses egoístas...

    Quando hackers invadem sites governamentais, isso pode servir para que os sites se adaptem e reforcem medidas de segurança..

    Também são bons aqueles hackers que invadem sites da CIA, FBI e roubam informações e as espalham na net.

    Mas há hackers ruins também, que roubam dados bancários dos cidadãos e fazem burlas, lesando os cidadãos honestos em milhares de euros..

    ResponderEliminar
  4. Quem são mais hackers que os governos, a população vive em constante manipulação.

    ResponderEliminar
  5. eu estou ganhando habilidade de hacker (se me pegarem nao podem me parar eu sou menor de idade)quando eu melhorar eu vou ver o que realmente aconteceu na operaçao prato e no caso da air france e mando para o seu site

    ResponderEliminar