Coreia do Norte: Novo ensaio Nuclear

A Coreia do Norte ameaçou, realizar um novo teste nuclear e tomar medidas de autodefesa, se a ONU não apresentar desculpas por ter reforçado sanções a 13 de Abril, noticiou a agência oficial norte-coreana.

"Se a ONU não apresentar imediatamente desculpa, seremos forçados a tomar medidas suplementares de autodefesa para proteger os interesses supremos da nossa República", declarou o porta-voz do Ministério dos Negócios Estrangeiros norte-coreano num comunicado divulgado pela KCNA.

Link AQUI.
.
Partilhe no Google Plus

About R.O

    Blogger Comment
    Facebook Comment

9 comentários:

  1. Este maluco é que precisamos de ter cuidado!
    Eu acho que, o animal ladra e os EUA vão logo de seguida injectar mais uns milhões na conta bancária pessoal dele! Enquanto o resto da população já come relva!

    1 Abraço.

    ResponderEliminar
  2. A coisa está a tomar jeito, está, está...
    Acho que já não à volta a dar.
    E então desde meados do ano passado para cá, foi em crescendo...

    ResponderEliminar
  3. lol.... PORRA.... mas esse joguinho político não tem fim??? xD

    ResponderEliminar
  4. já agora..... por detrás do pano... serão os russos e os americanos amiguinhos Sílvio??? ambos têem o pacto com os greys ou zeta-reticulianos, vai dar ao msm... e os grandes supervisores são os alpha-draconianos, tambem conhecidos como Reptilianos...

    ResponderEliminar
  5. Eu pessoalmente apoio a Coreia do Norte,
    Durante a Guerra das Coreias até hj
    os EUA vem juntamente com Coreia do Sul e Japao tentando retomar a Coreia Do Norte para implantar o imperialismo la tanbem,eu apoio os testes deles e eles tem o direito de se defender,os EUA só nao invadiram o pais comunista ainda porque eles possuem grande poderiu militar o comunismo representa um problemao para o Imperialismo americano mundial ja que o sistema deles é + perfeitos que o sistema norte americano

    ResponderEliminar
  6. os EUA injectam dinheiro na conta de quem? Eles começam sempre por aplicar sanções económicas a esses países que desenvolvem armas nucleares :-)

    ............
    quanto a raças alien não sei se os nomes são mesmo esses que surgem em livros, mas há várias raças pois, e andam a iludir os governos uns contra os outros.
    andam a colocar rússia contra EUA, e Coreia e Irão contra EUA, etc.

    no emprego também podemos ver pessoaS assim, fingem-se amiguinhas de outras apenas para manipular e lançar uns contra outros (intrigas)

    ResponderEliminar
  7. a coreia nao vai aguentar muito o impeto dos eua....

    ResponderEliminar
  8. Koreia do norte é um fantoche dos illuminatis...o missil koreano usa tecnologia ianque. portanto, esse teste é muito benéfico para os militares japoneses q podem justificar o rearmamento militar do país, enquanto q os ianques podem vender mais e mais armas pro japas, ajudando desa forma aumentar o pib dos ianques....

    ResponderEliminar
  9. As areas do desenvolvimento são muito complexas, tem muitas variaveis em jogo,desde programas para o desenvolvimento em varias areas.o problema é essas ajudas internacionais nem sempre são cumpridas havendo mesmo assim muita corrupção. ao inves se a coreia se abrir ao mundo é de certa forma obrigada a aceitar essas ajudas,segundo as orientaçoes de oligarquias vindas de fora, nem sempre são a melhor solução.

    ResponderEliminar